Menu

Caríssimos (as):

Atualizado dia 11/19/2007 9:17:41 PM em Autoconhecimento
por Manuel Alvaro Silva Jesus


Facebook   E-mail   Whatsapp

Peço-vos perdão por não vir ao Clube mais assiduamente trazendo coisinhas lindas aos olhos e ao coração...

Entretanto, nesta cidade do Porto, Portugal, onde resido... nem por isso me encontro parado, pois neste exacto momento a Nova Igreja do Caminho (NIC), a Igreja do Caminho renascida, que Pedro edificou na Palestina após o desencarne de nosso JESUS, já se encontra devidamente legalizada segundo e conforme o Direito dos Homens, como nosso Divino JESUS informou fizéssemos...

Temos a graça de possuir junto de nós, na edificação deste Projecto Planetário do Senhor JESUS, dois obreiros do Mundo Maior, bem conhecidos de todos: CHICO XAVIER E DR. BEZERRA DE MENEZES.

Sim, tanto que, para além desses dois queridos irmãos, no dia 4 de Agosto deste ano bendito de 2007, quando do Sim ao nome da Nova Igreja do Caminho, autorização sancionada pela Direcção-Geral dos Serviços de Registo e Notariado de Portugal, foram-nos enviadas, através de nossa Irmã Suzette Duarte, residente na Vila de Sagres, Algarve, ponta Sudoeste de Portugal, mensagens de júbilo e parabéns de nossos Irmãos Espirituais, nomeadamente:

- CHICO XAVIER (foi o primeiro);
- DR. BEZERRA DE MENEZES;
- EMMANUEL;
- ANDRÉ LUIZ;
- DIVINO JESUS e,
- Uma Entidade que, por vários motivos, não posso, ainda, revelar...

Todas nos parabenizaram e se alegraram pela existência, finalmente, da Primeira Igreja Espírita (palavras de Chico Xavier)... cabendo a Portugal esta parcela de Missão, ao lado de outras que, no Brasil irão ser levadas a efeito, nomeadamente através de nosso Amado Irmão Jan Val Ellam, de Natal (RN).

Não possuimos grandes conhecimentos em HTML, pelo que a nossa Carta Aberta a Toda a Humanidade, desde Portugal, se encontra, por enquanto, sendo o Web Site da Igreja de JESUS, como foi baptizada por nosso Amado Irmão, Dr. Bezerra de Menezes.

É uma chamada de atenção fraternal que faço a todos os de boa-vontade, sabendo que nos encontramos em tempo de ceifa e não mais de semeadura.

A Terra, por que sempre nos amou e recebeu... saberá esperar, ainda, pelos arrependidos da última hora, sabendo-se que o Pai, segundo informação do Senhor JESUS SANANDA em "Escada de Cristal", está esticando a corda no sentido de possibilitar a muitos mais, possam subir também com a Mãe Terra à 5ª Dimensão...

Que todos façamos, pois, esse esforço... em ordem a beneficiarmos desse amor providencial... que nosso DEUS/PAI/MÃE/CRIADOR por todos, desde sempre, tem.

A vós, meus amados irmãos, em aarmonia, desejo paz e luz, a bem de vossa iluminação e ascensão!

Sempre na Grande Fraternidade Branca Universal, sou,

Álvaro de Jesus
https://novaigrejadocaminho.no.sapo.pt

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Manuel Alvaro Silva Jesus   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa