Menu

Caríssimos Caminheiros...

Atualizado dia 12/7/2007 8:24:49 AM em Autoconhecimento
por Manuel Alvaro Silva Jesus


Facebook   E-mail   Whatsapp

Conforme se relatou anteriormente aos Dirigentes da NOVA IGREJA DO CAMINHO (NIC), o Instituto dos Registos e do Notariado de Portugal enviou-nos um Ofício dando conta de algumas necessidades legais a cumprir.

Estamos a ultimar o seu cumprimento.

Os Atestados de Residência que se pediu a esses Dirigentes da NIC, a emitir pela sua Junta de Freguesia, irão ser enviados conjuntamente com os restantes documentos a esse Instituto, devendo ser entregues APENAS por esses Dirigentes.

Têm-se registado algumas doações em dinheiro, seja por transferência bancária, seja por depósito na conta corrente da NIC, mas nesta fase de ARRANQUE as despesas vão ser muitas. Por isso se continua a solicitar vossa generosidade para com este Projecto Crístico, a bem da nossa Humanidade, carente e sofredora...

Podeis, se assim o entenderdes por bem, divulgar nossa Carta Aberta à Humanidade (vide nosso Web Site), bem como o NIB (Número de Conta Bancária) da NIC: 0035 0160 00071762330 05, sendo:
0035 - Identificação (Nome) do Banco (Caixa Geral de Depósitos);
0160 - Agência Bancária (Boavista-Porto);
071762 - Numero de conta propriamente dito (no NIB leva mais dois zeros à esqueda do número);
330 - Tipo de Conta;
05 - Numero final do NIB

Brevemente abriremos nossa porta à Comunidade, sendo necessário cadeiras e condições míninas para podermos fazê-lo.

Neste NATAL ainda não temos Condições para podermos ir em socorro dos Sem Abrigo e dos mais necessitados, mas... no NATAL de 2008 essa CARIDADE será uma efectiva realidade... A NIC sendo DE e para TODOS, cuidará dos mais necessitados... seja do alimento do corpo, seja do da Alma...

NUNCA se poderá esquecer que a NIC é a IGREJA DO CAMINHO renascida que Pedro edificou na Palestina e que tudo se deve fazer como Ela fez até ao século IV de nossa Era, altura em que, não importanto comentar as causas, desapareceu de nosso mapa físico.

A partir do dia 1º de Dezembro deste ano bendito de 2007, a NIC, falando em termos Cósmicos, já está na posse de sua efectiva SEDE Planetária. A Sala 9 do 1º andar do numero 455 da Rua de Cedofeita, na Cidade do Porto, é a sua SEDE PLanetária. Será daqui que ela irá alargar seus braços de AMOR e LUZ a todos os de Boa-Vontade.

NOVA IGREJA DO CAMINHO
Rua de Cedofeita, nº 455 - 1º andar - Sala 9
4050-181 PORTO
PORTUGAL


Que ela cresça, porém, nos nossos Corações e nas nossas ALMAS, pois todos somos convidados às suas fileiras nestes tempos de fim de CICLO... e de reintegração cósmica...

Ontem foi-nos revelado que irá existir um triângulo coordenador evangélico planetário, composto pelos seguintes Países: Portugal, Brasil e Angola! Cabe, então, ao povo lusófono da Europa, América e África, a iluminação do Planeta Terra! Que ela se cumpra, a bem de Todos!

As Mensagens Espirituais que vos têm sido enviadas continuarão a ir ao vosso encontro. Podem, porém, sofrer algum decréscimo, já que as tarefas terrenas começam a ter algum volume e, necessariamente, teremos que estar prontos para a sua resolução e condução terrena.

Todos contam com todos, pois TODOS SOMOS UM! Grão a grão... enche a galinha o papo... diz o povo em sua sabedoria milenar, e assim é!

Relembrem: onde todos ajudam... nada custa! Emanemos, pois amor, paz e luz para esta nossa morada planetária e para esta nossa humanidade, tal é o pedido constante do Senhor Sananda (Jesus).

No Seu Amor, abraço-vos.

Na Grande Fraternidade Branca Universal,
Álvaro de Jesus
Sacerdote da Ordem de Melchizedek


Fora do Amor não há Salvação
O Perdão só é necessário enquanto não houver AMOR!
A Verdade e o Amor são os Pilares da Felicidade do Homem!

NOVA IGREJA DO CAMINHO - PRIMEIRA IGREJA ESPÍRITA
https://novaigrejadocaminho.no.sapo.pt

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Manuel Alvaro Silva Jesus   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa