Menu

Caríssimos(as):

Atualizado dia 5/13/2007 10:31:10 AM em Autoconhecimento
por Manuel Alvaro Silva Jesus


Facebook   E-mail   Whatsapp

Desde o dia 26 de Abril deste ano bendito de 2007 que a futura Nova Igreja do Caminho, através de seus Obreiros, se reune regularmente às 5ªs Feiras, em dois locais distintos: um no norte e o segundo no sul de Portugal, mais concretamente na cidade do Porto e na vila de Sagres, local onde o Infante D. Henrique planeou as descobertas dos séculos XIV, XV e XVI.

Sendo, neste momento, este Infante D. Henrique, acompanhado pela Rainha Santa Isabel, os Iniciadores de Portugal... tudo melhor se compreende e unifica!

Comprem "Corolário de Amor" de Maria Celeste e... nos últimos capítulos vejam-na falando do Milagre das Rosas... Depois... se acredita que os Espíritos Reencarnam... pensem quem seja - quem foi - esta nossa amada Maria Celeste... Se chorarem, como eu chorei... não lhes ficará mal...

No Porto temos recebido visitas espirituais que nos iluminam e orientam neste início de reconstrução. De Sagres, pela psicografia de nossa Irmã Suzette Duarte, temos recebido igualmente mensagens de carinho e ânimo. As mensagens vindas de Sagres vêm assinadas por dois amados irmãos espirituais muito queridos de todos os que abraçam a Ciência Espírita, pois são Chico Xavier e Bezerra de Menezes.

Receber quem recebemos no Porto e saber do carinho que nossos amados Chico Xavier e Bezerra de Menezes nutrem por nós, são, podemos dizê-lo, provas inequívocas de que estamos certos quanto ao que nos cumpre fazer: reconstruir o templo.

Começa a ter sentido tudo o que sinto desde os meus 7 anos de idade... pois nada acontece por acaso... por sorte ou por coincidência... Porque eles estão conosco... mais força temos para seguir adiante e... procurar, finalmente, construir o Mundo Novo que vimos ouvindo desde os anos 60 do século XX...

Desta vez, porém, esse Mundo Novo acontecerá quer queira, quer não o homem, pois é a propria TERRA que, por motu proprio, está ascendendo... Analisem as mensagens de nossa Dulcíssima Mãe Maria que há pouco lhes enviei... e vivam sendo AMOR! Sendo AMOR e HUMILDADE... que, serenamente, nos conduzem ao PERDÃO!

O resto, como resultado, será LUZ que nos iluminará o Caminho ascensional... por forma a podermos acompanhar a TERRA, esta nossa Escolinha Azul, que nos tem servido de berço evolutivo ao longo de nossa milenar caminhada...

A Nova Igreja do Caminho terá seus alicerces na Igreja do Caminho, que qual Fenix renascerá de novo, sem se esquecer de ir bebendo na codificação de KARDEC... pois sendo ela o Consolador prometido pelo Senhor Jesus, é também o Batismo pelo Espírito... deixado a todos desde o Pentecostes...

Mas não ficará ela por aí... pois em DEUS tudo é Movimento e, necessariamente... outros Kardecs já vieram e por aí estão.

Que as vossas Orações e Emanações de Amor cheguem ao Coração Divino, por forma a que dELE nos chegue Força e Determinação para rompermos velhas amarras... renovando o AMOR e a Verdade do CRISTO que, por serem do Criador, são a própria VIDA!

Que se cante a todos os pulmões: "Bendito, o que vem em nome do Senhor!" Que se sinta, verdadeiramente, esta Sua Vinda, pois ELE... já está entre nós!

O AMOR fala e comanda... sempre mais alto! Fora do Amor não há Salvação!

Namastê: O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!

Na luz e com abraços de paz, na Grande Fraternidade Branca Universal, sou,

Manuel Álvaro Silva de Jesus
Porto – Portugal
Web Site em STUM: link

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Manuel Alvaro Silva Jesus   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa