Menu

CARTA AO CRIADOR

Atualizado dia 10/22/2006 11:19:16 PM em Autoconhecimento
por Maísa Intelisano


Facebook   E-mail   Whatsapp

Senhor do Universo,

A ti nos dirigimos para colocar-te a par dos nossos últimos feitos. Não que exista algo que tu não conheças, mas porque, assim agindo, colocamo-nos em dia conosco mesmos.

Sabes que já aprendemos a reconhecer-te a vontade sábia e amorosa em muitas situações. No entanto, custa-nos ainda aceitá-la justa. Cremos nisto, mas nossos sentidos encontram-se ainda presos às sensações imediatas e a aparência acaba falando mais alto ao nosso espírito.

Temos tentado mantermo-nos em contato contigo pelos mais variados meios e sempre que possível, mas parece que os nossos aparelhos íntimos de comunicação celestial encontram-se necessitados do reparo da oração.

Nosso empenho é grande, como bem sabes, mas o embotamento de que padece a nossa fé ainda nos perturba o intento. Entretanto, já conseguimos perceber-te em muitos lugares, sob as mais diversas formas.

Tua manifestação variada causa-nos deslumbramento, embora, às vezes, ainda não a saibamos apreciar à altura.

Somos céleres em pedir e suplicar o teu concurso, isto somos. E quantas vezes não somos também precipitados nos pedidos que a ti dirigimos?

Sentimos a tua sublime presença nos incontáveis mensageiros que nos envias todos os dias e somos imensamente gratos a ti pelo tanto que nos amparas.

Por isso, nesta humilde carta, gostaríamos, sobretudo, de agradecer-te, mas, se possível, também fazer-te uma pequena solicitação.

Recruta-nos para o teu serviço abençoado e, para ele, prepara-nos com a tua luz e a tua misericórdia, pois se ainda falhamos em tantos pontos da vida infinita, num já nos encontramos humildemente conscientes: o de querer sinceramente aprender para crescer.

E assim, por tua atenção, a nossa gratidão, o nosso amor e o nosso respeito.

Teus filhos,

SERES HUMANOS

Recebido espiritualmente por Maísa Intelisano, fevereiro de 1997

Texto revisado por Cris


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maísa Intelisano   
Psicoterapeuta com formação em Abordagem Transpessoal, Constelações Familiares, Terapia Regressiva, Florais de Bach e Reiki II, é também tradutora e revisora; palestrante e instrutora em cursos sobre espiritualidade e mediunidade; e fundadora e presidente do Instituto ARCA de Mediunidade e Espiritualidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa