Menu

Carta da Solara e Annu para os Grupos-Âncora SOBRE O 11:11

Atualizado dia 3/14/2007 5:57:32 PM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

PARA TODOS QUE ME LIGARAM OU PEDIRAM PARA SEREM INCLUSOS NOS TRABALHOS DO 11:11 DA SOLARA, AQUI ESTÁ SUA OPORTUNIDADE DE SE COLOCAREM, DE ACORDO COM SEUS TRABALHOS REALIZADOS, NA ABERTURA DO 8º PORTAL.

VIDE CRIS BOOG EM SEGUIDA:.

Amados, a Solara e a Annu enviram a seguinte carta e me pediram para traduzi-la e enviá-la para os grupos-âncora no Brasil.
Estou à disposição para quaisquer esclarecimentos e dúvidas...
grande abraço,

Cris Boog
11 5042-3518


Queridos Grupos-Âncora do Oitavo Portal,

Obrigada, Obrigada, Obrigada! Nós estamos profundamente agradecidas pelo seu magnífico trabalho, Amor e dedicação durante toda a Ativação do Oitavo Portal.

Muito bem! Estamos tão orgulhosas de todos vocês. Vocês foram o conjunto mais forte e mais claro de Grupos-Âncora de todos.

A Ativação do Oitavo Portal deu à luz e ancorou a nova matriz do Coração de Lótus e nós já estamos sentindo avanços massivos ao começar a navegar pelo Novo Mapa. Muitas dessas novas informações podem ser encontradas nos Surf Reports da Solara disponíveis através de assinatura no site Nvisible link Eles são altamente recomendáveis e de extrema ajuda na integração das novas energias do Mundo do Lótus. (nota da tradutora: os Surf Reports já estão disponíveis em português)

O novo papel dos Grupos-Âncora tem sido revelado através de insights importantes. O propósito dos Grupos-Âncora está mudando dramaticamente e irá continuar a mudar durante todas as Ativações restantes do 11:11.

Mesmo antes de nossa cerimônia começar, nosso Cilindro Mestre em Maiorca sentiu profundamente a presença de todos os Grupos-Âncora de uma forma totalmente nova. Vocês estavam muito mais vastos do que nunca. Percebemos que vocês se tornaram nossos Guardiões, circundando-nos com um Ser Único, criando um campo imenso de energia ao redor do nosso Cilindro Mestre.

Para muitos Grupos-Âncora, a Ativação foi uma experiência que mudou a vida e também uma imersão nas energias mais fortes e profundas que eles jamais tinha encontrado.

Por favor, nos envie um depoimento das suas experiências da Ativação para a Solara no e-mail [email protected] o mais rápido possível para que possamos compartilhá-la com os outros no site Nvisible.

Se o seu Grupo-Âncora quiser continuar a trabalhar, entre agora e a segunda parte da Ativação do Oitavo Portal no final de 2008, por favor, envie um email para a Annu no e-mail [email protected] para que possamos listar o seu grupo como um grupo ativo.

A MAIS PROFUNDA GRATIDÃO E AMOR IMENSO DO CORAÇÃO DO LÓTUS,

ANNU E SOLARA

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa