Menu

Carta de amor

Atualizado dia 5/8/2008 5:34:33 PM em Autoconhecimento
por Renata Cibele Lima


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando olho em seus olhos sinto a chama do amor em mim. Algo que cresce trazendo momentos de transformação.

Agora posso afirmar que acredito no infinito, pois a vida está sempre me surpreendendo. Trilhei vários caminhos e, em um deles, encontrei você! Estamos aqui e juntos neste constante prazer de viver.

O criador nos fez um homem e uma mulher, parceiros, amantes, amigos. Parceria é troca. Crescimento a dois. Movimentos paralelos. Apoio na firmeza do encontro. Criação de um receptáculo repleto de compreensão e carinho.

Tivemos nossas dificuldades iniciais, mas afastamos todas as dúvidas que pudessem atrapalhar a relação. A coragem e a vontade de amar venceram a inexperiência. Esperamos pacientemente que as diferenças fossem respeitadas. Atravessamos grandes correntes, chegamos juntos e ainda mais fortes. Em nenhum momento duvidamos da vitória. Sempre houve sinceridade entre nós e, graças a ela, afastamos os exércitos que não concordavam com a nossa união.

O grande segredo de estarmos juntos é que entre nós as palavras são sinceras, porém, muito carinhosas. Aceitamos parar quando a reflexão se faz necessária. O cuidado para não magoar também encontra espaço. Há paz em nossa casa! O desejo de sermos felizes traz camaradagem para vivenciarmos o dia-a-dia do relacionamento.

Hoje acredito que nossa maior riqueza é termos modéstia para admitirmos a verdade de cada um. Entre nós não existe o receio de mostrar a alma. A harmonia é subseqüente depois de qualquer conflito. Não permitimos que pairem dúvidas,somos claros. Não julgamos as atitudes do outro, compreendemos.

Nossa aproximação gerou mais uma parcela de crescimento do mundo. A missão divina se fortaleceu através de nós! O amor venceu!



Abraço

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Renata Cibele Lima   
Renata Cibele Lima é Escritora, Arte-Educadora, Artista Plástica, Pesquisadora e Consultora em Desenvolvimento Humano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa