auravide auravide

Casa Própria - Final



CAMINHOS PARA A CONQUISTA DE BENS MATERIAIS

Na primeira parte desse artigo, entendemos a semelhança do que o evangélico faz na Igreja, quando realiza o Culto da Casa Própria, com o processo que na visão holística é sugerido para que a criatura conquiste determinados bens.
Examinemos, então, como funciona esse processo e o papel que o subconsciente representa.

O subconsciente
Sempre que você se concentra em uma situação e passa mais de 15 segundos imaginando todos os detalhes nesta mentalização, você entra em Alfa e sua aura energética se desprende do seu corpo e seu subconsciente entra em ação, capta todas as imagens elaboradas e cria um campo magnético para atrair ou organizar e dar vida a estas imagens. O subconsciente é uma força magnética que existe dentro de você, responsável por tudo que envolve sua vida material e emocional, no mundo. Esta força, este dom foi dado a todo ser por Deus.

Como policiar seu pensamento
No entanto, quem acha que realizar uma imaginação e torná-la concreta é muito fácil, está enganado. É preciso se policiar sempre e ser rigoroso na expressão do seu desejo, tendo a máxima atenção em seus pensamentos, no foco do seu desejo, realizando a programação do subconsciente como num filme, com início, meio e fim. É importante isso, porque se houver interrupção acontecerá, fatalmente, o seguinte: você está se imaginando num encontro com a pessoa amada, anda de mãos dadas com ela, num jardim e ... (entra um pensamento tipo: hum... será que eu deixei meu carro num lugar seguro?). Pois bem, o que ficará registrado naquela programação é esta parte final, apagando-se as demais. Portanto, se algum pensamento invadir seu campo mental, interrompa o processo e reinicie a programação. Tantas vezes quantas forem necessárias. Com o tempo, você se acostumará e realizará a programação do começo ao fim sem embaraços.

Esvazie-se e elimine o Diálogo Interno
Uma atitude muito importante nesse processo é a de eliminar o diálogo interno. O vaso tem muito valor, quando está vazio. Pense em você como um vaso, pronto para receber uma planta e distribuir beleza e perfume. Exercite a imaginação elaborando uma tela à sua frente, coloque o objeto do seu desejo ali, com todos os detalhes. Se é casa, coloque a cor da casa, quantos cômodos, um jardim na frente, garagem, etc e tal.
Ao imaginar esse objeto, poderá vir em seu pensamento a situação do seu filho que sonha ter uma bicicleta, de um amigo, que está endividado. Dissolva estes pensamentos, você agora está cuidando do seu caminho, da sua paz e do seu sucesso. Tenha absoluta certeza de que o seu êxito tem que estar em primeiro plano.

Ah, Wilson, mas isso é egoísmo. Ora, minha amiga, como você poderá auxiliar alguém sem estar feliz, sem ter realizado seus projetos e sonhos? Preste bem atenção nisso: somos integrados no Universo, se você realizar seus intentos, automaticamente estará possibilitando a realização do sucesso dos outros.

Um passo no desconhecido
Cuidado com um outro tipo de idéia muito comum e que pode embaraçar o seu processo: você quer esse caminho, este presente, mas lá dentro de si, prefere guardar a situação atual, por insegurança ou medo do que pode acontecer. Há pessoas que sofrem com suas doenças, mas gostam do carinho que recebem por causa deste sofrimento. E há outras que temem ser felizes. Assuma o risco de ir para o desconhecido, esta atitude faz brotar em seu subconsciente forças divinas.

O silêncio é divino
Opa, olhe aí à sua frente, uma placa muito significativa, dizendo: Silêncio, o excesso de palavras pode desviar você do bom caminho. Guarde para você tudo que está realizando, suas buscas e conquistas.
Se você se distrai e conta para terceiros, pode criar um campo magnético de inveja contrário a suas intenções. Nesta nova atitude, você precisa utilizar toda sua energia e muitas palavras podem descarregar sua bateria, deixando-a à beira do caminho. Há pessoas que têm o poder de mudar atitudes alheias. Os pais, amigos de muitos anos, um namorado, enfim, pessoas que podem gostar de você, mas cuja interferência poderá destruir ou impedir seus projetos e sonhos.

AMA A SI PRÓPRIO(A)
Jesus Cristo foi categórico: ama ao teu próximo como a si mesmo (a). Se você não se amar integralmente, não conseguirá amar ninguém. Este é o último aviso da estrada: AMA A SI PRÓPRIA. A virtude que mais nos aproxima de Deus e da conquista de nossos projetos e sonhos é AMAR A NÓS MESMOS. Esta atitude faz você entrar em conexão com a SABEDORIA DIVINA, atraindo para você um manto protetor que vai lhe dar plenas condições para realizar tudo que deseja.

E por fim, eu conto para vocês o que se deu com duas amigas.
A Sue diz assim: “Acredito que seja parte do Projeto Mutação, que estou realizando com você. Sábado, fui para casa depois do trabalho, preocupada com contas, fiz meus exercícios e fui dormir. Ontem, consegui alugar várias casas para o carnaval. Hoje de manhã ainda estava na cama, quando vi um homem vestido de branco na minha frente, ele não dizia nada só me olhava; fiquei impressionada, não com medo e na mesma hora pensei em você, nem me lembro como ele se foi embora, mas não disse nada. Sabe Wilson, eu estou encontrando muita solução para certos problemas. A meditação ainda está um pouco complicada, mas estou fazendo. O resto já estou tirando de letra”.

E a Gabi, entusiasmada escreve o seguinte: “Tenho uma notícia boa: me mudei daquela casa. Viva!! O mais “loko” é que não tinha nenhuma em vista mas dei um prazo até 15/03 para eu sair e minha surpresa foi que fui ver a casa em que estou morando na 4º feira 14/03 e me mudei exatamente no dia 15/03. Os anjos conspiraram em favor da minha saída daquela casa. Me sinto bem melhor, mais leve. Não é muito longe da outra casa, mas é muito agradável, gostosa e tranqüila. As pessoas que foram me ajudar na mudança e meus sobrinhos e irmãs também se sentem muito bem nela. O mais incrível é que eu havia sonhado com esta casa. No sonho era igualzinha, eu ia para ela catando flores pelo caminho, flores de cor rosa, tipo azaléa. Agora rezo para que tudo flua bem, porque quero ser feliz”.

Coloco estes depoimentos para que você que lê este artigo acredite que é possível. Você pode conseguir o que deseja, plasmando isso em sua mente e irradiando esse pensamento para o Universo. Tanto faz, pode ser o Projeto Mutação ou qualquer outro processo que você aprenda, o importante é que você saiba que o Universo pode conspirar em seu benefício, se você acreditar nisso.

Parte 1
Publicado dia 14/6/2007
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 180



foto-autor
Autor: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email wilson153@gmail.com
E-mail: wilson153@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa