Menu

CASES SOBRE ABORTOS DA CENTRAL

Atualizado dia 1/18/2007 12:32:19 AM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Abortados: excluídos e afastados; presentes, sim, mas invisíveis para nós!

Abortos e suas conseqüências cármicas

Após diversos atendimentos ao longo de muitos anos sobre as questões espirituais dos abortados, faço uma inclusão do meu parecer sobre esta questão, com o intuito de esclarecer e elucidar melhor, sob o ponto de vista espiritual, ético e energético.

Independentemente de qualquer religião, opinião ou julgamento, existe um fato único. Todos plantamos e todos colhemos. E todos vivemos destas escolhas e suas conseqüências. A Vida quer viver e quando ela se prepara para um novo Ciclo Iniciático, três forças se tornam irresistivelmente presentes e são atraídas entre si: um homem, uma mulher e um espírito! Todos prontos para um grande ápice vital, que transformará para sempre a vida, inicialmente de três criaturas! O Universo inteiro se move a favor da vida e da oportunidade que todos os mencionados poderão desfrutar!
Planos, mudanças de rumo, variáveis infinitas de possibilidades e todos a postos. Uma jornada futurista alucinante se inicia.

Ou não.

Nem todos recebem bem a notícia bombástica. Nem todos compreendem as esperanças deste novo co-habitante no ventre materno. "Não é o momento, sem condições, sem estrutura, sem casa, sem teto, sem...” E à medida que todos vão renunciando ao chamado, o pequeno embrião se espreme, o espírito se encolhe, as lamentações e dúvidas vão chegando ao seu pequeno mundo e a vida começa então a se extinguir. Se for um espírito mais esclarecido, melhor para todos; poderá se retirar sem maiores problemas para seus familiares, contudo, levando consigo sensações profundas de angústia, depressão, tristeza e frustração. Que em breve repassará aos seus familiares, mesmo sem querer! Este é o aspecto energético.

Se for um espírito atrasado dentro do quadro evolutivo e havia um combinado entre seus pais e familiares para o seu retorno e ele resolver cobrá-lo, prepare-se para um dos maiores males do milênio: a vingança e a cobrança! Não espere usar flores se conquistou um inimigo obsessor! Infelizmente temos inúmeros casos que tiveram fortíssimas conseqüências e severas penalidades durante esses trajetos. Este é o caso cármico espiritual. Ainda mais hoje com o advento da pílula do the day after. O que parece ser uma simples solução acaba sendo um terrível efeito cascata, pois um óvulo fecundado já entrou no circuito da Vida e abortá-lo, acaba gerando terríveis e cármicas conseqüências.

Anos atrás recebi uma apostila esclarecedora de um amigo que repassei exaustivamente, durante anos, tentando explicar que é melhor prevenir do que remediar. Ela mencionava fatos pessoais e diversos sintomas:
aversão à luz solar; falta de vontade de escovar os dentes, de tomar banho e se vestir; isolamento; quando em família, brigas, disputas e discussões brotavam sem fim; sem interesse pelas coisas que mais amava; inadequação social com baixa-estima; vergonha; culpas; doenças; enxaquecas; morte repentina de animais queridos, separação matrimonial; perda de trabalho, do bom senso, bebedeira, drogas, bad trip e amizades esquisitas, segundo as pessoas mais próximas.

Este meu amigo aconselhava dois sistemas de cura: o culto japonês para os abortados da SeichoNoiê, Igreja Messiânica e/ou o Culto da Chama Violeta de Saint Germain para extinguir e transmutar o carma.

Fato é que durante o período dos meus atendimentos, as pessoas se perceberam fora de seu padrão normal, lentas, murchas, lesadas, sem atitude e sem coragem para enfrentar suas conseqüências. Reconhecer esses sintomas ajudou-me a diagnosticar o que estava acontecendo com as pessoas que passaram por esta experiência.

Do ponto de vista energético, as situações parecem ser muito difíceis, pois o culto cuida dos espíritos em questão, mas e o que acontece com o Campo de Energia que estava preparado para somar e fermentar vida? E este é um dos grandes dramas, onde todos os sintomas ficam potencializados pela "marcha a ré", pela contra-mão que foi tomada pelos co-responsáveis!

O problema aqui é mais do que moral apenas, ou sentimental. Quando forças se unem para cumprirem um Propósito e este não segue seu rumo, tudo o que vinha vindo em direção a este plano também se extingue! Nada permanece pois o Plano era gerar oportunidades e muito fermento e energia é depositado ali. No entanto, cortadas as chances de algum resgate, tudo do que vinha por acréscimo para receber outro ser, é retirado também!

Aprendi um método que ajuda a melhorar tudo isso. Orar com amor puro e verdadeiro para Mãe Kwan Yn, a fim de que Ela, na sua Misericórdia Divina, os leve para esferas de atendimento, de acordo com suas necessidades evolutivas. Muitos seres se revoltam e escapam. No entanto, o livre arbítrio de seus pais também será levado em conta. Se algum escapar e for inimigo deverá ser retirado da aura de seus pais e familiares para aguardar nova oportunidade ou novo plano.

Ao longo dos anos recebi outro aprendizado através do Sistema Aquantárium: o batizado espiritual desses espíritos, chamando São João Batista espiritualmente, na língua antariana "Jobale Nins", três vezes (é São João Batista).
Depois chamo os Anjos de Guarda do ser "Agnuns Nins", três vezes, "Lancins Agnus", vamos batizar este ser aqui? E lhe dêem um nome específico de menino ou menina (nada unissex), e o chamem por este nome, sobrenome de mãe e pai em seguida. Se não souberem todos os nomes, dêem-lhe algo que agradaria a ele ou ela, pois terão intuição na hora ela não falhará!
Se aparecer mais de um, não se preocupem, pode ser de outra vida, da família, de outros amigos e assim vai... todos querem um pouco de luz.
Chamo "Dossádem", três vezes, que é Cosminho e Damião.
E por fim convoco os mentores, amigos espirituais e peça com todo Amor que Mãe Kwan Yn e Mãe Maria venham recebê-lo(s) na Luz do Esclarecimento Divino!

É importante tomar banhos de arruda, alecrim, guiné, hortelã e cravo para refazer todos os campos áuricos, em especial os da mãe e do pai... Que sejam todos encaminhados da melhor forma possível, desapegando agora de tudo que já se conheceu e permitindo que o Amor Maior cuide de todos!

Ligamos-nos aos Centros Budistas e diversos locais ritualísticos e potencializamos seus efeitos benéficos para todo o Brasil, numa atitude de colaborar com a compensação cármica. E todos podemos participar de um modo ou outro! Passes, Johrei, Marikári, Reiki, Magnified e Light Healing, Cura Quântica, Prânica, Cósmica, Banhos, Orações, Decretos e sincero desejo de melhorar estas questões num novo acordo com sua vida e não mais absorver as questões sob o ponto de vista tridimensional, onde as crenças antigas prevalecem.

A culpa e a ignorância continuam sendo o pior inimigo! Espero que tenham obtido, com estes esclarecimentos, a clareza de que todos os efeitos são dolorosos mas passíveis de algum resgate com dignidade. Portanto, mãos à obra, se precisar. E força com coragem, se tiver que tomar novas decisões como estas. Tomara que não!

Abraço fraterno.

Doriana T.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa