Menu

Celeiro Espiritual

Atualizado dia 9/28/2015 11:42:03 AM em Autoconhecimento
por ADRIANO BERNARDELLI


Facebook   E-mail   Whatsapp

Somos como mariposas: vivemos sempre ao redor da luz, porque nossos olhos estão ofuscados pelas maravilhas do mundo material, que nos ludibriam e nos entontecem. Precisaríamos, sim, ter aquele brilho e aquela claridade espiritual maior que iluminasse os caminhos e nos abrissem novas claridades.

Isso acontece quando não temos visão espiritual para enxergar o que é melhor para nós; por isso estamos sempre ao redor dessa luz, que é o foco alcançado pela nossa visão. Queremos ter haveres materiais. É deste modo que estamos falando, visto que o mundo material nos atrai com suas luzes, não deixando que enxerguemos o mais importante, (que está dentro de nós) que é a claridade espiritual; essa sim nos conduzirá para uma vida melhor, plena de sabedoria.

Temos que nos ajustar cada vez mais, aprendendo a aceitar a vida como se apresenta, pois ela é o resultado de ciclos-de-vida anteriores e, logicamente, do nosso grau de evolução. Temos que ter a obediência plantada no nosso espírito para nos realizar cada vez mais espiritualmente, dando o melhor de nós, sabendo que tudo o que merecemos e tudo o que nos pertence, virá ao nosso encontro. Não é errado sonhar, nem planejar coisas que o nosso espírito almeja, mas se não as conseguirmos, não devemos ficar decepcionados.

Precisamos saber guardar no tempo, para ver o que realmente alcançamos. Temos que nos esforçar para melhorar o nosso clima, pois ele é o reflexo do que realmente somos; e assim, sucessivamente, haveremos de ver o nosso celeiro espiritual cheio de sementes, que bem debulhadas, formarão uma boa sementeira. Doroty Gusso S. Kaizer.

E Assim É!

Adriano Bernardelli
Personal Coach.
Terapeuta Holístico - Terapia Renascer.
Busca Interior Assistida.
Atendimento também OnLine
Tel: (21) 9 6431-1452
email: [email protected]
Site: link
Facebook: link
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: ADRIANO BERNARDELLI   
Personal Coach. Terapeuta Holístico - Terapia Renascer. Busca Interior Assistida. Instagram: adriano.bernardelli Atendimento também OnLine Tel: (21) 9 6431-1452 Blog: http://adrwerner.wix.com/adrianobernardelli Email: [email protected] Facebook: https://www.facebook.com/adrianocoach
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa