Menu

Cerimonia do Fogo Sagrado - O derretimento do gelo no coração do homem

Atualizado dia 7/14/2009 9:55:08 AM em Autoconhecimento
por Cyro Leãoo


Facebook   E-mail   Whatsapp

Há 3 anos, em sua vinda ao Brasil, conheci Angaangaq - um Xamã Esquimó - que carinhosamente é chamado de Uncle, pois seu nome significa "o homem que se parece com seu tio". Foi um encontro de muita magia. Sua presença emana Amor e seu trabalho é o de "Derreter o Gelo no Coração dos Homens".

Sua mensagem e seus ensinamentos me motivaram a coordenar suas vindas ao Brasil.

Nesses encontros, círculos de cura e workshops, entrei em contato com um novo universo, desconhecido de nós. Conheci um homem que saiu de uma aldeia de 20 pessoas e que tem como missão despertar o mundo para o derretimento do gelo da grande calota polar. Em sua terra, o fogo era aceso com óleo de foca, pois não havia madeira.

Seus costumes e suas tradições são distantes de nossa realidade de homens urbanos.

Ele conta sobre o Big Ice, o Grande Glacial, que ao se derreter vai deixando a terra visível, permitindo que as plantas e árvores comecem a brotar. Agora um pequeno bosque já se forma.

Sua Avó falava da Profecia: "Os anciões dizem que um dia, quando o "Grande Gelo" começar a derreter, é sinal de que o mundo estará em grande perigo e, quando o mundo mais precisar, o Fogo Sagrado voltará para a Casa do Povo do Topo do Mundo".

Confesso que fiquei a pensar sobre isso e a ficha caiu: Se a madeira cresce e alimenta o fogo na Groenlândia, significa que o degelo está intenso e que os oceanos estão subindo.

Entendi o significado, a profundidade disso e o quanto isso nos afeta aqui na América do Sul e em todo o planeta.

Uncle viaja pelo mundo inteiro divulgando a mensagem do derretimento do gelo e da necessidade do homem "derreter o gelo de seu coração", permitindo que a energia do Amor se instale de forma mais completa e verdadeira. Com isso temos condições de compreender e equilibrar a dualidade em que vivemos e integrá-la em Unidade com nossos propósitos e os da Humanidade.
Ele realizará a Cerimônia do Fogo Sagrado celebrando o retorno do fogo ao topo do mundo, nos dias 17 a 19 de julho, num campo sagrado próximo a Kangerlussuaq, Groenlândia. Dentro da programação, as Cinzas Sagradas de várias fogueiras cerimoniais do mundo inteiro serão reunidas.

Enviarei as cinzas de várias cerimônias que realizamos nos últimos tempos para que se juntem às de outras partes do mundo.

Quando lá a fogueira for acesa com as cinzas sagradas e com a madeira colhida ao redor será feita a conexão com todos os povos nativos e urbanos que têm seu Fogo Sagrado mantido com madeira, integrando finalmente o Povo do Topo do Mundo ao Grande Círculo dos círculos.

Uncle convida a todos para realizarem suas cerimônias simultâneas ao redor do planeta, criando um Grande Círculo de luzes num só pensamento em prol da cura do planeta.

Convido a todos os irmãos a criarem seus círculos e se unirem a este movimento tão significativo para todos nós.

Lembrem-se: estamos todos interligados a uma grande teia e o que fazemos aqui é refletido em qualquer parte do mundo. Tudo está conectado. O momento é de união e não de separação.

Nosso cerimônia será no dia 18 de julho, sábado, e teremos uma programação intensa.

Estaremos em sintonia com a cerimônia na Groenlândia, acenderemos o Fogo Sagrado e teremos a presença de convidados especiais, lideranças indígenas e palestras com cientistas e pessoas ligadas à causa do aquecimento global, falando sobre a mudança do clima e suas conseqüências.

O tambor nos conduzirá na meditação para a cura do planeta.

Sejam todos bem vindos.

Cyro Leão

Sites que falam do evento:
link
link veja em eventos
link veja em eventos
link

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cyro Leãoo   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa