Menu

CHÁ COM MENSAGEM - UM ENCONTRO CONSIGO MESMO.

Atualizado dia 4/17/2008 7:13:43 PM em Autoconhecimento
por Euckaris Guimaraes Mendes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Os anjos trabalham para você.

Um grupo de crianças pulava corda numa praça. Duas crianças giravam a corda e as outras esperavam a vez de entrar para pular.

Para pular corda é preciso saber o instante exato de entrar. Se estiver adiantado ou atrasado, ela baterá no seu pé. E para saber qual é o momento certo é preciso sentir o ritmo da corda e entrar em ressonância com ele. Caso contrário, você poderá levar um baita tombo.

Uma menininha começou a se preparar para entrar. Aproximou-se, olhando fixamente o movimento da corda. Pouco depois, seu corpo começou a oscilar no mesmo ritmo e no instante seguinte, entrou e começou a pular. Contou dez saltos em voz alta e saiu, passando a vez para a próxima criança.

E então? O que essa brincadeira tem a ver com o trabalho dos anjos? O universo possui um movimento semelhante ao da corda. Os antigos chineses batizaram esse ritmo de TAO. Quando o respeitamos, tudo em nossa vida funciona maravilhosamente bem. Nossa saúde é boa, prosperamos nos negócios, fazemos boas amizades, dormimos felizes e acordamos dispostos. A vida torna-se fácil, leve e divertida.

Entretanto, às vezes saímos do ritmo... Queremos pular a corda no momento errado. É isso que nosso anjo sabe. Ele conhece o ritmo da corda universal. Então, para evitar que ela bata em nossos pés nos derrubando, tenta nos alertar: trânsito lento, farol fechado, telefone ocupado, chuva inesperada, visita inoportuna, elevador que demora uma eternidade... às vezes, conseguimos driblá-lo e insistimos em permanecer fora do ritmo. Então, ficamos infelizes e nos sentimos inadequados, deprimidos, fora do eixo, desequilibrados.

A lei do ritmo é uma das Leis Universais. Pense nisso!

“Não se esqueça de harmonizar sua mente em consonância com a mente divina para que se processe a luz no seu coração e na sua consciência. Faça de sua vida uma canção, com ritmo e harmonia qual a natureza e sentirá o princípio da felicidade bafejar o seu viver.”

... e para refletir: Que tal agora um bom chá? Enquanto saboreia, faça uma análise de sua vida e entre no ritmo universal.

Camomila Romana:
Água fervente, 200ml; uma colher de sopa de Camomila; deixe na infusão por cinco minutos, adoce a gosto e saboreie refletindo e analisando a Mensagem I. Ela poderá ajudá-lo a harmonizar sua vida. Experimente! Se quiser, convide um amigo para o acompanhar.

Valor terapêutico: dismenorréia, constipação, cólicas espasmódicas, clorose, febre, vermes, histeria, reumatismo, cãimbras do estômago, indigestão, disturbios emocionais da adolescência, animais e trato com animais, ansiedade, depressão e desespero, dificuldades no aprendizado, harmonia, insônia, relaxamento, stress, etc.


“Tal como o Sol que brilha constantemente para que todos o vejam, assim a alma deve aprender a regular e harmonizar sua vida emocional. Se você é sujeito a humores muito variáveis e emoções em constante flutuação, você precisa de Camomila e autocontrole. Seu “clima interior” será tempestuoso e se tornará facilmente “nublado” até que transforme sua consciência e se lembre de que o Sol está sempre brilhando serenamente por trás de todos os fenômenos exteriores. Seja como o Sol, deixe-se brilhar e aqueça sua alma com seus próprios raios de AMOR!”

Diga: Eu sou luz!

Auto-afirmação: "Minha fé em mim mesmo e em Deus é uma força poderosa na reestruturação do meu equilíbrio!"

Hoje, o melhor dia!
19/04/08

Esta mensagem faz parte do meu livro "CHÁ COM MENSAGEM". Em breve à venda no meu site e nas livrarias.
Por favor, dê seu voto no final desta página. Sua opinião é muito importante.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 27


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Euckaris Guimaraes Mendes   
EDUCADORA - PSICOPEDAGOGA - ESCRITORA - TERAPEUTA - PALESTRANTE - PINTORA . CONHEÇA MEU TRABALHO, MINHAS PINTURAS ÓLEO SOBRE TELAS! MEUS ARTIGOS E TERAPIAS! VISITE MEU SITE! AGORA, MELHOR MOMENTO!
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa