auravide auravide

CIRURGIÕES DE ALMAS



O médico terreno, pensando no bem do seu paciente, não hesita em submetê-lo à cirurgia necessária que, mesmo lhe causando dor e desconforto, pode recuperar-lhe a saúde, corrigindo ou estirpando a causa do mal.

Da mesma forma, no trabalho de orientação a desencarnados ou desobsessão, os trabalhadores agem como cirurgiões de almas e não podem hesitar em causar alguma dor a essas consciências sofridas, para recuperar-lhes a lucidez e a noção de si mesmas como criaturas divinas.

É preciso compreender que a dor não é um mal, mas, sim, um bisturi divino, que corta, profunda e precisamente, todo o mal que há em cada coração.

A dor é a terapia divina a que todos estamos sujeitos sempre que nos desviamos dos caminhos de luz e amor.

Ninguém se cura, realmente, do próprio mal, sem passar pela dor, a dor de reconhecer-se o causador do próprio sofrimento.

Tenham consciência de que a dor causada a cada uma destas consciências é uma bênção que Deus permite que seja concedida a estas mentes perturbadas, infelizes e viciadas na escuridão e no ódio.

Pensem que grupos assim são como salas de cirurgia divina, onde procedimentos avançados de cura espiritual são desenvolvidos.

Encarem gritos e soluços como suspiros de libertação.

Vejam em cada coração dolorido o companheiro que se encaminha novamente para a luz.

E nunca, de modo algum, tenham pena destas criaturas, pois elas nada recebem além daquilo que elas mesmas atraíram para si e nada aquém daquilo que realmente necessitam para se recuperar.

Conscientizem-se de que este trabalho é também um serviço de saúde pública espiritual, levado a uma imensa população de carentes e ignorantes espirituais, encarnados e desencarnados.

NOTA: Recebido espiritualmente por Maísa Intelisano, em 23/set/04, no encerramento da reunião do GOD - Grupo de Orientação a Desencarnados - no IPPB - Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas.

Texto revisado por: Cris


Publicado dia 25/4/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 59



foto-autor
Autor: Maísa Intelisano   
Psicoterapeuta com formação em Abordagem Transpessoal, Constelações Familiares, Terapia Regressiva, Florais de Bach e Reiki II, é também tradutora e revisora; palestrante e instrutora em cursos sobre espiritualidade e mediunidade; e fundadora e presidente do Instituto ARCA de Mediunidade e Espiritualidade.
E-mail: maisa@maisaintelisano.com.br | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa