Menu

COLÔNIAS ESPIRITUAIS SOBRE O BRASIL

Atualizado dia 3/31/2008 6:44:09 PM em Autoconhecimento
por Terapia de Cura


Facebook   E-mail   Whatsapp

Saudações!

As colônias espirituais sobre o Brasil se destacam por serem as mais antigas sobre o planeta. As regiões físicas do Brasil - Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, parte de São Paulo - são igualmente muito antigas e trazem na sua superfície a memória de milhões de anos.

Objetivos do tema "Colônias Espirituais:
- Primeiro: está além da simples discrição da rotina dos seus moradores e suas tarefas. Temos o propósito de alertar a todos como está se dando, também nesses lugares, este movimento de conscientização sobre a transição planetária.
- Segundo: compreender que estamos tratando de colônias terrestres que estão dentro da atmosfera da Terra, habitadas por terrestres muito presos ao carma planetário.

A situação, rotina e missão dos templos da Grande Fraternidade Branca é muito diferente da vibração das colônias e cidades espirituais.

COMENTÁRIOS INICIAIS

O conhecimento da existência de cidades espirituais somente foi aceito, entendido amplamente na nossa era e na sociedade ocidental, a partir dos gregos, com a existência do Olimpo - a morada dos deuses - local onde seres espirituais viviam, moravam, trabalhavam, sonhava, conspiravam. A Índica, China, Maias, egipcios também, tinham alguma compreensão sobre a existência de colônias espirituais. Esta idéia original, imperfeita, foi depois melhorada por Sócrates e Platão.

Mais recentemente, outra idéia muito pálida foi trazida por Allan Kardec nas respostas dos espíritos - Livro dos Espíritos - quando se falou da existência de "acampamentos espirituais". Há alguns anos, através de Chico Xavier, as noções mais detalhadas da rotina das cidades espirituais vieram a ser conhecidas e divulgadas. Outras informações de grande importância foram sendo conhecidas nos últimos 45 anos. Não apenas sobre as atividades locais dessas colônias - cidades - mas de todo o contexto planetário nesta transição de eras por que passamos.

Iniciou-se, também, um grande esforço da Grande Fraternidade Branca junto aos novos Servidores Planetários da Luz e começou a surgir uma imensa literatura mundial sobre esta realidade. A verdade é que milhares de colônias existem em determinada faixa de vibração em torno de todo o planeta.

QUANDO TRATARMOS DA CIDADE CONHECIDA POR "NOSSO LAR", DE ANDRÉ LUIZ

Aqui apontamos para uma das entradas de uma colônia espiritual situada em Peirópolis, próximo da cidade de Uberaba, MG (20 kms), onde Chico Xavier meditava longas horas e por várias vezes comentou sobre este Portal.

Amigos! Alguns comentários mais amplos sobre como este fim de era afeta essas colônias espirituais ao longo dos milênios, serão incluidos posteriormente. Não existe apenas uma transformação na superfície do planeta. O apocalipse é global: físico, emocional, astral, etérico e dimensional.

Assim, tudo o que está em torno do planeta será transformado. Assim, todas as milhares de colônias, cidades, agrupamentos espirituais em torno da Terra serão, de uma forma ou de outra, também evacuados ou retirados das áreas de maior turbulência.

Quando falamos sobre o Imperador Inca, naquela época em que o planeta vivia uma Idade de Ouro, o contato com as Colônias, Cidades, Templos Espirituais era intenso e livre. Com a vinda de um período de escuridão planetária, esses locais de Luz se afastaram das redondezas da órbita terrestre até que nova oportunidade de ligação com a Humanidade fosse reestabelecido.

Temos vivido, nos últimos anos, novamente este momento de aproximação das Colônias e dos Templos Planetários para que se desperte com urgência a consciência da Humanidade em face da transmutação iminente. Mas, voltaremos a este ponto, em outra oportunidade, se Deus quiser.

Vamos, então, entrar para conhecer a rotina de uma das mais antigas colônias - hoje, cidade - espiritual do Planeta.

A CIDADE ESPIRITUAL "ALVORADA NOVA"

Esta cidade possui atualmente mais de 250 mil habitantes e está localizada na quarta camada ao redor da Terra, acima da cidade de Santos, Estado de São Paulo. É uma cidade espiritual criada há mais tempo que a maioria das colônias que permeiam as zonas umbralinas deste planeta. Sua existência perde-se de vista em nossos calendários comuns. Foi planejada há muitos séculos por aqueles que, sendo os Engenheiros Construtores de Jesus, conhecem a Terra do seu passado longínquo ao seu futuro distante. O Brasil nem mesmo existia na face do globo e "ALVORADA NOVA" já estava fixando seus alicerces através dos trabalhadores de Cristo que sabiam da destinação do nosso país, em face da importãncia da sua localização nas camadas vibratórias ao redor do planeta. Participaram do seu crescimento as pessoas conhecidas na Terra pelos nomes de D. Pedro II e Gandhi.

A CHEGADA NA CIDADE ALVORADA NOVA

Ao viajante das estradas sombrias nas camadas densas do mundo espiritual em torno da Terra, surgirá aos olhos uma Luz. Como um pequeno ponto irá crescendo dentro de um panorama primitivo e escuro, num brilhante azul. Sobrepondo-se ao azul, surge o branco. Este torna-se infinitamente maior e já se parece como uma nuvem. O branco e o azul provêm da Cidade Espiritual. O seu frondoso portão dourado e brilhante traz uma placa com o nome da cidade, sustentado por esferas luminosas de metal dourado.

Texto: web.prover.nominato

Dra. Nesa Gomide
Psicoterapeuta - Terapia de Vidas Passadas
Visite o site: link
Marque sua consulta. Será um prazer atendê-lo.
(11) 2208-3636 e 7244-0874

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 43


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Terapia de Cura   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa