Menu

Com jeito de prosa

Atualizado dia 5/21/2006 3:21:16 PM em Autoconhecimento
por Mel Racional


Facebook   E-mail   Whatsapp

Seja um escolhido do saber, agora. Escolha-se!

Já estudou e entendeu energia na Instrução Racional. Já sabe a função das Mecânicas. Já entendeu quem morre na vida de matéria e quem nasce para viver experimentalmente, até haver o encontro dos corpos em um, Alma e Espírito = Ser Uno, o Ser pronto: o Ser Racional, o Mestre de si mesmo, o Ser Integral, o Ser Imunizado, o Ser Iluminado. Não importa o nome, importa a qualidade do Ser pronto.

Já estudou e entendeu os estados diferentes em que se encontra o Poder dos Poderes, que se transformou e se deformou e que agora essa transformação e deformação devem transformar-se em Poder dos Poderes novamente.

Agora, vamos entender e compreender como praticar os estados diferentes dos Poderes: Elaborar com o Poder Deformado – é estar ligado aos erros existenciais, enquanto o indivíduo sobreviver na manifestação. Elaborar com o Poder Transformado - é estar ligado aos erros e acertos aparentes, o bem e o mal, enquanto o indivíduo sobreviver na manifestação.

Elaborar com o Poder dos Poderes - é estar ligado aos acertos porque se desligou dos Poderes Transformados e Deformados, saiu da faixa do tempo e do espaço. Ligado ao Poder dos Poderes, é hora de buscar, estudar, saber, entender e compreender as faixas temporais espaciais.

As faixas temporais e espaciais trazem o Poder dos Poderes, em doses homeopáticas, para não haver desarranjos nos aparelhos e provocar a sua paralisação total. Entendendo sempre com calma e sem pressa de querer abarcar tudo, todo o conhecimento, sem preparo e sem treinamento e fazer confusão aonde não há. Por isso, faz-se necessário o treinamento na Instrução Racional do Poder dos Poderes, a obra ‘Universo em Desencanto’. Não esquecer que o Saber da Luz denomina-se Desencanto e que o saber da Deformação é encanto. Desencanto desvenda os mistérios da manifestação e encanto é mistério e os mantém.

A ciência do encanto - a artificial, com a elaboração da ciência do Desencanto – a natural, apenas um toque, porque ainda não fora atingida a mestria de si mesmo, temos:
a) o primeiro raciocínio – tomando conhecimento dos esclarecimentos do Poder dos Poderes; saindo das faixas dimensionais, primeira e segunda, do Ter e do Crer – são os cegos de olhos abertos, com qualidade de vida animal. Entrando na faixa tridimensional – a faixa do Saber, aqui se vê sem enxergar. O Espírito treinado pela Instrução Racional recebe flashes da Alma, por isso os acertos. Inicia-se o acertar em tudo, para o Espírito viver com qualidade humana.
b) o segundo raciocínio – faixa quadrimensional. Participando do Curso de Aquantarium – buscar saber praticar a comunicação entre as faixas tri e quadrimensional. Estas são as etapas para buscar, saber, aprender a Racionalizar.

Mel Racional

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 18


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Mel Racional   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa