Menu

Comentário a Lição 106 do Livro CVV de Emmanuel/Chico Xavier

Atualizado dia 5/18/2019 1:46:11 PM em Espiritualidade
por DENIS DE MENDONCA


Facebook   E-mail   Whatsapp

#caminhoverdadeevidaliçao106

Dar: "E dá a qualquer um que te pedir; e ao que tomar o que é teu, não lho tornes a pedir" - Jesus (Lucas, 6:30.)

Temos de ter critérios até no pequeno ato de auxiliar o próximo. Dar exige compreensão do doador e responsabilidade do recebedor.
Jesus auxiliava segundo as necessidades do próximo e não a seus caprichos. Como consta nesta lição de Emanuel Jesus concedia Bem Aventuranças aos aflitos e advertências aos vendilhões... Sim, muitas e muitas vezes a advertência é o auxílio que necessitamos no momento e todo aprendiz é advertido pelo Mestre quando faz algo que prejudica a si mesmo.
Somos ainda aprendizes, nosso planeta é um orbe de aprendizado; na mesma proporção, sabemos muito e pouco. Não podemos apenas ganhar o peixe temos de aprender a pescá-lo. É um mundo que ainda necessita de médiuns para recebermos orientações do plano superior e médiuns que tenham a consciência de que ainda são aprendizes e que a vida é multifacetada para ser vista de apenas um ângulo.
Somos todos aprendizes do universo em constante evolução e estamos em meio a uma nova transformação sejamos conscientes e nos tornemos cada vez mais instrumentos de Paz, Amor e Harmonia. Paz a todos.

Denis Mendonça

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: DENIS DE MENDONCA   
Católico Esotérico e Espírita Kardecista
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa