Menu

Comentário sobre o texto Criticar-tic=Criar: uma equação de progresso, de Jorge Menezes

Atualizado dia 7/12/2006 2:18:14 PM em Autoconhecimento
por Helenilton Luiz C. de Sales (Lé de Sales)


Facebook   E-mail   Whatsapp

O físico e biólogo Jorge Menezes, com extremo brilhantismo, pontuou a relação de criatividade e sensibilidade desenvolvidas pelos humanos em suas relações interpessoais. Chamando a atenção a um episódio frequente no Stum - a não manifestação de seus integrantes sobre os textos nele veiculados - questiona se tal ausência de opniões se dá em função de preguiça, descaso ou um certo egoísmo, propondo a manifestação dos interessados sobre a temática.

Assim, por comungar do mesmo anseio de participação, ainda que crítica dos membros do Stum, farei algumas considerações, que espero sejam pertinentes. A janela que possibilita o voto "gostou ou não" do texto, frequentes são as vezes que não responde ao comando, portanto, não registrando o voto. Frequentemente, nosso ego está muito ocupado em si olhar, não tendo tempo em ver-se a partir do outro.

Parabenizo o autor Jorge Menezes pela lição e possibilidade de reflexão, certo de que sua humildade lhe faz um crítico sensato e sensível. E plagiando a frase que norteia seu caminho digo: "A humildade é a porta que dá acesso a Deus".

Abraços.

Lé de Sales
Pedagogo e Bacharel em Direito

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Helenilton Luiz C. de Sales (Lé de Sales)   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa