Menu

Como a Numerologia Pitagórica me ajudou no Despertar e muito mais...!

Atualizado dia 6/17/2022 8:34:21 PM em Autoconhecimento
por Heblaima Dombroski


Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá, queridos, gratidão por estar compartilhando algo que tem sido tão precioso para mim!

Pretendo trazer uma suscinta narrativa para que fique mais fácil e desenrolado o entendimento do conteúdo compartilhado.

Pois bem, durante o ano passado eu estive em um dilema pessoal muito forte, buscando todo tipo de conhecimento raso e superficial. Nunca havia me interessado pela numerologia, pois, para mim, se tratava de algo que não fazia sentido (já que não conhecia a fundo a sistemática).

Ao me deparar com esse novo mundo, me vi automaticamente aberta a um novo horizonte completamente desconhecido, no qual iniciei/continuei meu processo de autoconhecimento, autoanálise e autocrítica, o que expandiu consubstancialmente minha mente. Mas o que é a numerologia pitagórica? A resposta é simples, e ao mesmo tempo complexa.

Segundo a autora e numeróloga Sulla Turanny:

"É como se cada ser carregasse consigo uma espécie de DNA numérico, implícito em cada nome, em cada uma das datas inerentes àquele ser. Como se para entender que processos interagem naquele determinado ser, fosse necessário retirar da geladeira, do armário, cada ingrediente que entra na composição final “do bolo”." Turanny, Sulla . NUMEROLOGIA: A Alquimia Numérica do Ser (p. 25). Edição do Kindle.

A partir desse aspecto, podemos entender que não se trata de um simples "exoterismo", mas sim uma análise completa quantitativa e qualitativa de cada ser, a partir de sua individualidade, seu dna, sua originalidade.

No meu caso, o mapa numerológico confirmou alguns aspectos dos quais eu tinha certeza desde que nasci, revelou informações que somente eu sabia, além de me trazer a vista novas informações das quais nunca imaginei!

Após esse estudo inicial, comecei a me aprofundar na numerologia, afim de descobrir todos os pormenores envolvidos nesse estudo tão amplo. Descobri que absolutamente tudo nesse universo está conectado, todas as religiões e crenças existentes e criadas pela humanidade, com uma mesma finalidade: propagar o amor, ajudar o próximo, compartilhar ensinamentos e riquezas, propagar a caridade e finalmente evoluir!

Descobri também que quando o "despertar" começa, ele não pode ser interrompido, sinto que é uma avalanche de informações de um mundo tão vasto e belo a ser descoberto que me sinto na mais absoluta obrigação de aprender tudo o que eu puder para que eu possa cumprir o meu papel no todo. E estou maravilhada com tudo isso.

Enfim, a todos que obtiverem a oportunidade de fazer um mapa numerológico pessoal de missão de vida, compartilhem comigo suas experiências, vou adorar saber! Aos que ainda não tiveram essa oportunidade e quiserem ajuda, me coloco à disposição! Mais uma vez, gratidão!

Heblaima Dombroski - Advogada e iniciada no despertar espiritual. Numerologia e Astrologia.

Mato Grosso, 17 de junho de 2022

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Heblaima Dombroski   
Advogada e aprendiz da arte do Autoconhecimento e Espiritualidade. Astrologia e Numerologia.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa