Menu

Como acalmar o seu gato

Atualizado dia 5/28/2014 12:05:28 AM em Autoconhecimento
por Bruno Gimenes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nesse conteúdo eu quero lhe ensinar uma técnica que usa a Fitoenergética e uma combinação de ervas desidratadas, para acalmar o seu gato. Mas antes disso eu preciso lhe explicar o que é a Fitoenergética e como ela pode ser muito benéfica para acalmar o seu gato de estimação.

Como tudo começou: minha história com essa técnica

No ano de 2002 eu comecei a estudar profundamente o efeito que a vibração sutil das plantas gerava nas emoções, pensamentos e sentimentos humanos.

Essa pesquisa divulgada após o estudo de mais de 5 anos deu origem a um livro chamado Fitoenergética – A Energia das Plantas no Equilíbrio da Alma, eu consegui desenvolver um método inédito no mundo, para ajudar qualquer pessoa a curar a verdadeira causa de doenças. Se você quiser assistir dois vídeos incríveis que explicam de forma mais detalhada o que é a Fitoenergética e como ela cura as dores da alma, recomento que você acesse esse link. 

Uma técnica que atua na alma

O objetivo principal da Fitoenergética é equilibrar emoções, pensamentos e sentimentos que causam desequilíbrios físicos e energéticos ( que atuam no corpo eletromagnético, também conhecido como aura).

E essa pesquisa inédita conseguiu comprovar que a combinação adequadas de plantas associadas com técnicas de fitoalquimia (alquimia aplicada a espécies vegetais), pode gerar essa transformação positiva, a qual todos precisamos.

Essa pesquisa conseguiu descobrir que esse mesmo benefício que ocorre nas pessoas provocado pela energia sutil das ervas, também pode ajudar os animais, tanto em curas físicas quanto na melhora do temperamento.

E a técnica que vou lhe ensinar para ajudar você a acalmar os gatos é justamente baseada na Fitoenergética e em seus inúmero benefícios, tanto para corpo físico quanto para a aura dos animais. E é justamente a aura que é responsável por gerar essa influência tão positiva no comportamento dos animais.

Agora que você sabe o conceito que estamos usando, vamos a técnica:

1 – Pegue uma fronha de travesseiro ou um saco alvejado de tecido (típico saco de pano de chão). Esse envoltório pode ser feito de TNT também, mas o que importa e que seja costurado de 3 lados e fique apenas um lado aberto.

2 – Junte uma porção de aproximadamente 10 gramas de ervas desidratadas de cada uma dessas espécies.

> Erva doce
> Capim cidreira
> Funcho
> Poejo
> Arnica


3 – Misture todas as ervas e coloque dentro da fronha ou embalagem de tecido. Então faça um simples oração, da sua forma e de acordo com a sua fé, intencionando uma bênção e uma energia positiva na mistura de ervas.
4 – Distribua essas ervas uniformemente no interior da fronha. Depois coloque essa fronha com as ervas sobre a cama ou local que o animal costuma descansar.
5 – Faça quantas fronhas você quiser e distribua pela casa em locais que o gato descansa.
6 – Uma vez por semana, descarte as ervas velhas (em lixo comum) e refaça todo o processo. 
 
Principais benefícios que você vai observar no seu animal

Mais serenidade;
Maior sintonia entre você e o animal;
Você sentirá o animal mais perceptível as energias extrafísicas do ambiente.

 
Atenção: Qualquer animal de estimação percebe os desequilíbrios no campo psíquico de um ambiente, portanto, não basta que você apenas faça essa técnica, você precisará fazer a sua parte para manter um clima psíquico saudável no seu lar. Faça também a sua parte!

Um abraço, Bruno J. Gimenes
 

Conheça a sua verdade, mude a sua Realidade e transforme a sua Vida!

>> Clique aqui e baixe GRATUITAMENTE o conteúdo de Evolução Espiritual <<
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bruno Gimenes   
Professor e palestrante, ministra cursos e palestras pelo Brasil.

Conheça seus livros
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa