Menu

COMO AMAR SEM SE COMPLICAR

Atualizado dia 2/17/2007 7:26:00 PM em Autoconhecimento
por Alberto Carlos Gomes Lomba


Facebook   E-mail   Whatsapp

Muito se tem escrito e falado sobre paixões e amores na Internet. A abordagem é sempre para menos e nunca para mais, com conclusões desfavoráveis aos amantes virtuais.

Está na hora de se rever esta abordagem, uma vez que sites de relacionamentos, salas de bate-papo, msn, estão evoluindo tecnicamente com a sofisticação de quem está num quarto de motel ou mesmo num sofá a dois. Prato cheio para traídos, separados, abandonados, esquecidos, solitários, tímidos e toda a galáxia do desamor humano. Equipamentos de última geração colocam os “pombinhos” cara-a-cara na tela, sem disfarces nem mentiras.

“Puxa, como você é bonita!” “Nossa, você é um gato!” E lá vão os dois, seja dia ou noite, em conversas tranqüilas, seguros em seus ambientes familiares ou de trabalho, sem correr o risco de qualquer quadrilha assaltar o motel, ou algum bandido meter um revólver na janela do carro.

Houve tempo, não nego, em que as salas de bate-papo eram verdadeiras armadilhas. Hoje, com novos recursos, logo se vê a fisionomia do possível futuro conquistador ou da sedutora. Nada mais se esconde, a não ser que você tenha ainda aqueles pcs da época das pirâmides.

Os defensores desta nova ordem, ou desordem, emocional comentam que o melhor é o contato físico. Concordo plenamente! É até mais saudável para o corpo e para a alma. Todavia, hoje em dia, conjugar o verbo amar ao vivo está mais para “eu amava” do que para “eu amo”.

Casais não se entendem mais. O que era um amor saudável vira paixão neurótica. Namorando ou se relacionando pela Internet você não corre o risco de traições e barracos próprios da química desorganizada da paixão. Afinal, brigar com a tela do monitor pode demonstrar insanidade de sua parte. E certamente ela não vai dormir no quarto de hóspedes...

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 48


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alberto Carlos Gomes Lomba   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa