Menu

Como atrair dinheiro?

Atualizado dia 10/16/2014 4:49:20 PM em Autoconhecimento
por Patrícia Donban Machado


Facebook   E-mail   Whatsapp


Você precisa de dinheiro, certo? Todos nós precisamos. E quem não tem dinheiro procura desesperadamente meios de consegui-lo.

Pessoas que ensinam o estabelecimento de metas irão dizer que você deve decidir o que quer e quando quer, ou seja, que deve estabelecer suas metas. O lado bom de estabelecer metas é que torna o seu sentimento mais real. Se você estabelecer que conseguirá algo dentro de um mês ou um ano a partir de agora, isto lhe dará uma sensação mais tangível. O lado ruim é que, se em toda a sua vida você nunca conseguiu estabelecer ou cumprir metas e agora estabelece que conseguirá algo em um determinado período, você derrota seu objetivo porque lança dúvidas sobre sua viabilidade. Em outras palavras, seu pedido vibracional é algo em que você não acredita, e toda vez que você pensa em sua meta, suas crenças negativas gritam em sua cabeça. 

O que você deve fazer é apenas prestar atenção ao modo como se sente. Quando você diz que quer ter algo e sente desconforto ao dizê-lo, então, o que você está pedindo agora ainda não acontecerá para você, mas na medida em que você começar a falar o que quer; fingir que já aconteceu; começar a imaginar que já aconteceu, você gradativamente sentirá seu desconforto diminuir e começará a se sentir mais leve sobre isso, sentirá que a energia começa a fluir. E na próxima vez em que você pensar sobre o que quer, pode passar pelo mesmo processo de sensação desconfortável, mas em seguida, elevará sua vibração a um sentimento melhor. Não será preciso muitas vezes para modificar esta energia, é apenas uma questão de treino. O Universo sempre lhe dá o que a sua vibração imediata oferece, você recebe tudo exatamente como oferece em termos vibracionais, o que significa justiça absoluta. Ninguém recebe aquilo que não vibra.

Em relação ao dinheiro, toda vez que você gastar com alguma coisa, agradeça o fato de que tinha para gastar. Mesmo que você julgue ser um gasto imprudente, mesmo que seja melhor guardar o dinheiro, mesmo que seu saldo no banco fique muito baixo, pense em como está muito feliz por gastar esse dinheiro. Treine o pensar e sentir em relação ao dinheiro e em breve você começará a receber os frutos.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Patrícia Donban Machado   
Terapia com Constelação Sistêmica Familiar (individual ou em grupo); Terapia TFT e EFT presencial ou via skype; Tratamentos com Mesa Radiônica; Coaching. Email: [email protected] Site: www.curandosuavida.com.br Cel/Whatsapp: 11 9608-99945
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa