Menu

COMO ATUAM OS FLORAIS DE SAINT GER,MAIN

Atualizado dia 5/24/2008 1:32:28 PM em Autoconhecimento
por Tina Simão


Facebook   E-mail   Whatsapp

Os Florais de Saint Germain atuam nas pessoas transmutando e removendo os bloqueios energéticos causados por estados negativos da personalidade, trazendo a energia da força e compreensão para a plena realização dos mais profundos propósitos: início do nascimento de um novo ser, mais feliz, mais maduro e responsável perante si e os outros. Um indivíduo mais feliz e consciente de sua verdadeira dimensão que vai muito além da dimensão material.

Os florais de Saint Germain têm como objetivo elevar o nível da humanidade como filhos da luz. Portanto, trabalham interiormente, limpando os chakras, permitindo que a energia kundalini possa fluir de maneira positiva.

Esses florais são essências de flores encontradas no Brasil. Elas são obtidas a partir de flores silvestres brasileiras, sem agrotóxicos. Os benefícios desses florais são muitos, pois devolvem ao indivíduo atitudes saudáveis, seu todo se reequilibra, eliminando a doença.

A doença é vista como resultado de um conflito, fruto de sete defeitos: orgulho (humildade), crueldade (amor e compaixão), ódio (amor incondicional), egoísmo, ignorância (conhecimento), instabilidade (conhecimento da divindade sobre si mesmo) e cobiça (respeito à liberdade do outro, doação). A terapia floral exalta as virtudes que se opõem aos defeitos, transformando a crise em oportunidade de aprendizado e evolução, fortalecendo a pessoa, auxiliando-a a resgatar a energia e a serenidade necessárias para seu corpo, sua mente e sua alma.

As essências estão ligadas aos Doze Raios Divinos e aos mestres da Grande Fraternidade Branca, da qual Saint Germain é um Mestre Ascencionado, e este é um dos motivos da escolha do nome "Saint Germain".

As sagradas flores divinamente energizadas nos chegam neste tempo para nos purificar, equilibrar, nos proteger e nos elevar a planos mais elevados de consciência. O nosso Eu interior e as essências florais têm o poder de nos conduzir ao fim dos sofrimentos pela cura da nossa Alma humana (corpos inferiores), condição básica para continuarmos a nossa jornada rumo à casa do Pai Celestial.

Ana Maria Torroba
Terapeuta em Florais de St. Germain e Florais de Bach
(11) 4238-8619

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa