Menu

Como Calcular a Sua Idade Lunar

Atualizado dia 9/27/2020 7:42:02 AM em Autoconhecimento
por Rafael Souza


Facebook   E-mail   Whatsapp

A idade lunar está ligada a muitas outras informações. E a mesma está ligada de forma direta, quando as mulheres desejam saber o sexo do bebê.

E isso vai de encontro diretamente com uma tabela bastante conhecida pelos chineses. A “tabela chinesa” é uma forma bastante utilizada por muitas grávidas que ajuda a obter uma informação mais que importante.

Poder chegar à conclusão sobre o sexo do bebê, já é de uma grande ajuda. Essa tabela está ligada diretamente a técnicas da astrologia chinesa.

Mesmo sabendo que é um método que não garante o resultado 100% de certeza. Mas facilita bastante, e ajuda no preparo.

Calcule a Idade Lunar

Como já se sabe, a idade lunar tem ligação direta com o calendário chinês. Isso faz com que esse calendário ganhe ainda mais importância.

Vamos entender um pouco sobre o calendário chinês. Já que o mesmo teve início no ano de 2637 A.C., sendo considerado o maior registro de forma cronológico em todo o mundo.

Portanto, esse calendário chinês é a base para as pessoas que desejam saber exatamente sua idade lunar. Como a idade lunar tem ligação direta com esse calendário. Isso faz com que a mulher se torne cada vez mais, a maior interessada.

Dessa forma, vamos descobrir então como se faz a idade lunar de uma mulher ou de um homem. Primeiramente, é preciso saber exatamente a idade atual, da pessoa. Nesse caso faz uma soma da idade atual mais um.

Por exemplo, se por acaso a pessoa tiver nascido no ano de 1991. Nesse caso ela vai ter 28 anos, sendo assim, a idade lunar seja homem ou mulher com essa idade, vai ser de 28 + 1 = 29.

E caso seja necessário fazer uso da tabela chinesa para identificar o sexo do bebê de uma gestante. Tudo funciona da seguinte forma.

Nesse caso, identifica-se a idade lunar da mãe, e soma-se mais um. Mas, caso a data de nascimento seja nos meses de janeiro e fevereiro, não será preciso acrescentar o número um.

Assim, a idade permanece a mesma. Nos demais meses, basta acrescentar mais um e pronto!

Caso você ainda tenha algumas dúvidas sobre o fato da idade lunar, e principalmente, descobrir o sexo do bebê. Basta colocar em prática todas as informações recebidas aqui, com alguém que esteja ao seu redor.

Como tudo que é novo, o cálculo da idade lunar também ainda se torna uma grande desconfiança na grande maioria das pessoas. Só que é preciso saber que essa tal “tabela chinesa”, tem uma porcentagem de 90% de acerto.

E para descobrir exatamente o que muitas futuras mães desejam tanto, é necessário saber a idade lunar da mãe, assim como, o mês exato em que ela engravidou.

Com essa informação em mãos, basta fazer o cruzamento das informações na tabela chinesa e descobrir se o bebê vai ser menino ou menina. Para facilitar essa técnica, é bom deixar claro que a tabela chinesa também contém as letras “H” e “M”. Que por sua vez vão determinar Homem e Mulher.

Caso deseje também, através da mesma tabela, é possível descobrir a melhor época para engravidar.

Agora que você já sabe como saber sua idade lunar, é hora de buscar a das pessoas que estão no seu meio.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Rafael Souza   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa