Menu

Como confiar em nós mesmos?

Atualizado dia 2/19/2020 9:45:13 PM em Autoconhecimento
por Isha Judd


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nossa maior insegurança depende apenas do exterior, porque não confiamos em nós mesmos. Então, como podemos reverter isso? Como podemos encontrar um lugar seguro dentro de nós, se vivemos uma guerra constante de pensamentos autocríticos que nos dizem que "algo não fazemos bem", que "algo não está certo conosco" e que "não importa o quanto nos esforcemos, não vamos conseguir ”?

Levamos o que a mente diz muito a sério e acreditamos passivamente em nossos pensamentos.Temos que saber que todos esses pensamentos são simplesmente o produto do nosso ego, o que nos diz duas coisas: ou que somos superiores a todos os outros, ou está constantemente criticando e nos puxando para baixo. E então acontece que nos sentimos vítimas e não assumimos a responsabilidade de mudar, porque é claro que "não somos bons o suficiente" ou "há algo errado conosco" ou "não podemos fazê-lo" ou "não fazemos nada certo". E é assim que as pessoas se instalam em um lugar de pequenez.

No meu Centro, aprendemos, usando o Sistema Isha, a substituir esses pensamentos por facetas *. Você simplesmente pensa a faceta, que é um pensamento de alta vibração, e vai cortando o poder que essa autocrítica destrutiva tem sobre você. AMOR ME CRIA EM MINHA PERFEIÇÃO, e você leva sua atenção para o coração. Você pensa sobre isso e percebe que toda insegurança nada mais é do que um programa, uma gravação automática.

Essa insegurança parece fazer você duvidar e não confiar em você, mas você vê que eles são apenas pensamentos e que não podem nos controlar, não podem nos fazer sofrer, e que com esse outro pensamento elevado, a faceta que vibra no amor, podemos Curar esse hábito autodestrutivo.
É um pensamento simples, mas poderoso, que neutraliza o repetitivo, o automático.
E isso leva você a uma vibração mais alta e energicamente abre seu coração: AMOR ME CRIA EM MINHA PERFEIÇÃO.

É mais fácil acreditar que não somos capazes o suficiente, do que saber que somos ilimitados, brilhantes e incríveis, todos. Mas isso pode mudar, e podemos criar uma experiência que começará a sustentar o mais alto de nós, a viver nossa vida em paz interior, amor incondicional, bem-aventurança e felicidade.
E isso sem dúvida será refletido no externo, uma vez que o externo é um grande espelho do que está acontecendo dentro de nós.
Você se junta à aventura de mudar?

Próximos eventos com Isha em 2020: Abril 4-11

Texto Revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 32


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa