Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Como confiar em nós mesmos?

por Isha Judd

Publicado dia 19/2/2020 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Nossa maior insegurança depende apenas do exterior, porque não confiamos em nós mesmos. Então, como podemos reverter isso? Como podemos encontrar um lugar seguro dentro de nós, se vivemos uma guerra constante de pensamentos autocríticos que nos dizem que "algo não fazemos bem", que "algo não está certo conosco" e que "não importa o quanto nos esforcemos, não vamos conseguir ”?

Levamos o que a mente diz muito a sério e acreditamos passivamente em nossos pensamentos.Temos que saber que todos esses pensamentos são simplesmente o produto do nosso ego, o que nos diz duas coisas: ou que somos superiores a todos os outros, ou está constantemente criticando e nos puxando para baixo. E então acontece que nos sentimos vítimas e não assumimos a responsabilidade de mudar, porque é claro que "não somos bons o suficiente" ou "há algo errado conosco" ou "não podemos fazê-lo" ou "não fazemos nada certo". E é assim que as pessoas se instalam em um lugar de pequenez.

No meu Centro, aprendemos, usando o Sistema Isha, a substituir esses pensamentos por facetas *. Você simplesmente pensa a faceta, que é um pensamento de alta vibração, e vai cortando o poder que essa autocrítica destrutiva tem sobre você. AMOR ME CRIA EM MINHA PERFEIÇÃO, e você leva sua atenção para o coração. Você pensa sobre isso e percebe que toda insegurança nada mais é do que um programa, uma gravação automática.

Essa insegurança parece fazer você duvidar e não confiar em você, mas você vê que eles são apenas pensamentos e que não podem nos controlar, não podem nos fazer sofrer, e que com esse outro pensamento elevado, a faceta que vibra no amor, podemos Curar esse hábito autodestrutivo.
É um pensamento simples, mas poderoso, que neutraliza o repetitivo, o automático.
E isso leva você a uma vibração mais alta e energicamente abre seu coração: AMOR ME CRIA EM MINHA PERFEIÇÃO.

É mais fácil acreditar que não somos capazes o suficiente, do que saber que somos ilimitados, brilhantes e incríveis, todos. Mas isso pode mudar, e podemos criar uma experiência que começará a sustentar o mais alto de nós, a viver nossa vida em paz interior, amor incondicional, bem-aventurança e felicidade.
E isso sem dúvida será refletido no externo, uma vez que o externo é um grande espelho do que está acontecendo dentro de nós.
Você se junta à aventura de mudar?

Próximos eventos com Isha em 2020: Abril 4-11

Texto Revisado

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 32

Sobre o Autor: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Quando a economia vai melhorar? Júpiter em marcha direta irá ajudar?
artigo Porque vínculos traumáticos abusivos são difíceis de romper?
artigo Kyudo 2
artigo Babaji - O padrinho espiritual secreto

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.








horoscopo



auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa