Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
Home > Autoconhecimento
Como conquistar a prosperidade?

Como conquistar a prosperidade?

por ROBERTO DANTAS

A prosperidade é fruto de eventos aleatórios em nossas vidas? Ser próspero(a) é ter sorte? É possível exercermos alguma ação que atraia (ou crie) a prosperidade em nossas vidas? Existem dois tipos de pessoas, as que nunca conseguem nada e as que sempre conseguem, estas são também as que fazem e também as que tentam.
São também as que mesmo errando não desistem, que seguem sempre em frente rumo a algo que almejam, a despeito das dificuldades, dos percalços, dos problemas (que sempre existirão). Estas pessoas tem uma atitude de não olhar o lado negativo dos acontecimentos, elas focam no positivo e enxergam os problemas como somente obstáculos a serem superados. Elas não se detêm diante de fracassos. Estes, elas entendem como oportunidade de aprendizado, como sinais de que ainda não é o momento pois ainda não estão prontas, que precisam aperfeiçoar algo e assim, quando estiverem prontas, poderão ultrapassar esta etapa sem fracassar e seguir ao próximo degrau rumo a seu objetivo.

E como elas fazem para se manter no positivo?
É importante cultivar hábitos e pensamentos, atitudes e ações pois todas estas coisas criarão a seu redor um contexto que lhe fará ver o mundo de forma mais positiva. E basta isso, vontade e perseverança...
Cultivar pensamentos positivos, acreditando no sucesso, na prosperidade, visualizando ter alcançado seus objetivos, sentindo como se já estivesse alcançado.
Atitudes e ações positivas para com as pessoas com quem você convive e mesmo para consigo, agindo de forma próspera, informando seu subconsciente que você é uma pessoa próspera, mas não só isso, acreditar na prosperidade divina, na qual Deus é abundante e você é filho dele, portanto, herdeiro de toda essa imensidão de recursos e abundância. Como criar estes hábitos? Somos parte do Universo e este tem regras, comportamento, leis e ritmo, portanto, façamos o seguinte:

1. Estipule um período de 28 dias (ciclo lunar) e um dia específico para iniciar;
2. Crie um Check-List de hábitos, ações, pensamentos e afirmações que pretende adquirir em sua vida;
3. Lembre-se que nos primeiros 7 dias será difícil manter a disciplina, em seguida, a cada dia ficará cada vez mais fácil;
4. Mantenha a disciplina neste 28 dias e ao 29° perceberá que os novos hábitos já farão parte de sua vida;

Os resultados você perceberá logo. Nos primeiros dias, a energia criada e mantida por você através desta disciplina se reverterá em golpes de sorte, sincronicidade, pessoas mais alegres e positivas revelando virtudes para com você. Você se sentirá também mais leve, mais feliz, mais próspero, mais em sintonia com a vida.
Acredite -> aja -> tenha fé -> e conquiste a prosperidade em todas as áreas de sua vida.
Texto Revisado


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp



Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 1
Atualizado em 24/01/2019

Veja também
Unindo inspiração e música, além, muito além...
O que fazer quando a ansiedade se torna um transtorno?
Para onde seu piloto automático está te levando?
Que toda paixão se converta em amor

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.






Energia do Dia
57 - SUN - A SUAVIDADE
Quando o julgamento é lúcido, as dúvidas desaparecem. O sucesso está no esforço constante numa única direção.
Consulte o I-ching


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa