Menu

Como conquistar cada signo...

Atualizado dia 7/3/2007 6:29:40 PM em Autoconhecimento
por Titi Vidal


Facebook   E-mail   Whatsapp

Áries
Os arianos gostam muito da conquista, por isso é necessário nunca se permitir seduzir ou conquistar completamente, para que não perca a graça. Precisam sentir ao mesmo tempo que são importantes mas que o outro não é submisso a ele. Pelo contrário, gostam de pessoas com personalidade. É um signo de fogo, por isso romantismo e paixão são fundamentais.

Touro
Os taurinos precisam de estabilidade e segurança. São românticos e adoram pessoas sensuais. O toque e o carinho são muito importantes. Portanto, seja carinhoso. Taurinos adoram dar e ganhar presentes, pois precisam de provas materiais de um amor ou afeto. Convide o taurino para um jantar romântico, dê-lhe um presente e conquistará seu coração.

Gêmeos
Geminianos valorizam muito a inteligência e a curiosidade. Assim, a primeira conquista deve ser a intelectual. Converse com o geminiano, conte novidades e deixe-o falar por horas… você ganhará seu coração. E não esqueça de valorizar e elogiar sua inteligência e seu conhecimento geral. Convide o geminiano para eventos e programas culturais. E nada de prende-lo: geminianos precisam de liberdade.

Câncer
Cancerianos são sensíveis e extremamente ligados à família. Caseiros, adoram companhias para um jantar romântico em casa, seguido de uma reunião em família. Agrade a família do canceriano e o coração dele será seu. Seja carinhoso e sensível e esteja preparado para um pedido de casamento a qualquer momento: cancerianos precisam formar uma família.

Leão
Leoninos precisam de elogios o tempo todo: você deve valoriza-lo e mostrar que ele é a pessoa mais especial do mundo. O romantismo é fundamental no relacionamento com leoninos. E seu companheiro(a) deve estar sempre maravilhoso(a), pois o leonino precisa mostrar a pessoa maravilhosa que conquistou. E use sempre a criatividade: o leonino vai adorar.

Virgem
O virginiano é perfeccionista e busca isso também em um relacionamento. Tendem a ser tímidos e podem esperar sua iniciativa. Detestam demonstrações públicas de afeto, como longos beijos e abraços em um restaurante. Por isso, seja romântico, mas espere estar a sós para as demonstrações de carinho. Bons modos também são importantes nessa conquista.

Libra
A beleza é fundamental para os librianos, por isso é importante estar ao lado de alguém belo, com roupas bonitas e que tenha bom gosto. Detestam brigas, adoram harmonia e educação. Deve existir uma troca intelectual. E nunca force um libriano a tomar uma decisão: isso será dificílimo para ele. Dê belos presentes, esteja sempre elegante e o coração do libriano será seu.

Escorpião
Escorpianos adoram mistérios: nunca revele-se por inteiro e prenderá o escorpiano num incrível jogo de sedução. Esbanje sensualidade, pois a atração sexual é muito importante para escorpianos. Demonstre seu interesse em um relacionamento que tenha profundidade e paixão, e ganhará o coração do escorpiano. Mas atenção: fidelidade é fundamental.

Sagitário
Dica fundamental para conquistar um sagitariano: nunca o pressione para um compromisso sério, pois sagitarianos precisam de liberdade. Seja sempre sincero pois sagitarianos não suportam mentiras. Respeite suas filosofias de vida e viva ao lado dele como se a vida fosse uma grande aventura. O sagitariano será cada vez mais seu. E lembre-se de estar sempre alto astral.

Capricórnio
Capricornianos são conservadores e por isso apreciam roupas e modos mais discretos em seus parceiros. Buscam compromisso sério e casamento que dure a vida inteira. Precisam de estabilidade e segurança nos relacionamentos. Tenha atitudes sérias, conservadoras, discretas e conquistará o capricorniano. E lembre-se: tenha ambição e ele o(a) admirará ainda mais.

Aquário
Aquarianos prezam a amizade acima de tudo e isso é fundamental em seus relacionamentos. A sinceridade também deve estar sempre presente nas relações aquarianas. Evite o jeito muito “certinho” para conquistar aquarianos; eles gostam mesmo de pessoas diferentes, com estilo e personalidade próprios. E evite ataques de ciúmes, pois gostam de liberdade para ele e seus parceiros.

Peixes
Românticos e sonhadores, os piscianos gostam de pessoas sensíveis e carinhosas. Como magoam-se facilmente, é importante ter cuidado ao se aproximar dos piscianos, evitando críticas diretas e falando sempre com muito carinho. Trate-os com carinho e atenção, pois são carentes e não gostam de se sentir “esquecidos”. Faça uma declaração romântica e ganhará seu coração.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 18


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Titi Vidal   
Astrologia: Mapa astral, previsões, sinastria (mapa de relacionamento), mapa infantil, mapa vocacional, mapa empresarial. Radiestesia e Radiônica (Mesa Astroradiônica). Tarô. Atendimentos e cursos: www.titividal.com.br. Email [email protected].
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa