Menu

COMO CRIAR UM NOVO CAMPO DE FORÇA

Atualizado dia 7/2/2009 1:29:22 PM em Autoconhecimento
por Maria Lúcia Pellizzaro Gregori


Facebook   E-mail   Whatsapp

Comece por investigar, dentro da sua história, os padrões repetitivos que podem ser identificados nos diversos setores da sua vida.

Quais as lembranças mais fortes da sua infância?
Quais os medos que inibiram sua autoexpressão, impedindo-o de falar sobre seus sentimentos, dificultando sua luta para conseguir realizar seus desejos infantis e que você percebe que estão ainda presentes na sua vida de adulto, criando dificuldades bem semelhantes às anteriores?

Muitas crianças deixaram de questionar as atitudes daqueles que exerciam poder sobre o desenrolar de suas vidas, pela própria cultura e educação da época. Isso, porém, não significa que obedecendo, concordaram com aquela forma usada, pois os registros se fixaram em algum lugar do seu inconsciente e pulsam até hoje, clamando por uma transformação.

É preciso lembrar que somos os reais criadores do nosso destino, então, responsabilizar os pais ou autoridades envolvidas como únicos formadores da nossa personalidade constitui um engano perpetuador dos nossos problemas.

Frequentemente procuramos um responsável pelo que nos acontece e quando encontramos o tal "vilão" conseguimos enganosamente substituir o que foram nossas escolhas por um sentimento de vítima do mundo o que nada mais é do que uma forma automanipulada de atrasar nossa evolução.

Em que situações você cortou a comunicação com o seu coração por não suportar a dor daqueles sentimentos?

O que faz hoje com esses mesmos sentimentos encapsulados por tanto tempo?

O que faltou para você se sentir feliz?

Amor? Dinheiro? Colo? Amigos?

E hoje, como está em relação ao seu próprio merecimento? Essa falta pode gerar agora uma fuga, um escape para outros rumos, à procura de pais substitutos para sua carência.

Quem são esses pais substitutos? O marido? A esposa? Os amigos? O trabalho?

Dessa forma, a fome continuará mantendo sua subnutrição emocional e você permanecerá só. Um novo pensamento cria um novo sentimento que leva a uma nova ação.

Faça contato com seu Eu Superior,  através da meditação, criando um campo vibratório saudável na sua consciência e terá uma energia resultante completamente diferente daquela onde a intencionalidade negativa predominava.

Estamos todos num navio gigantesco em busca de salvação e ela só acontecerá quando nos conscientizarmos de que o problema de um é o problema de todos.

Desmagnetize o campo de força anterior, analisando suas respostas e sentindo a beleza do seu Eu Real que continua íntegro à espera do seu chamado.

Texto revisado por Cris


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 39


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Lúcia Pellizzaro Gregori   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa