Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Como entrar em contato com seu Eu Superior

por Claudia Giovani

Publicado dia 31/5/2009 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


No artigo anterior falei sobre sermos seres multidimensionais e expliquei que "seu Eu Superior não é algo separado de você, mas sim você existindo em outra realidade".

Podemos nos comunicar com nosso Ser Superior de formas bem simples. 

Primeiramente é preciso estabelecer a intenção clara e firme de estreitar essa comunicação. 

Depois é preciso colocar nossa atenção no que acontece ao nosso redor de uma forma diferente - buscando ver sinais e mensagens distintos e mais sutis. Essas mensagens não são tão claras e tangíveis como gostaríamos que fossem, mas com a prática vão se tornando mais óbvias. Peça ao seu Ser Superior que o ajude nessa comunicação e envie mensagens cada vez mais claras que você consiga perceber. As mensagens podem surgir numa frase de um livro, num documentário na TV, num sonho, na letra de uma música, no formato de uma nuvem, enfim podem vir de mil formas diferentes. 

Você pode fazer um diário anotando aquilo que considera ser uma "mensagem". Após alguns dias de anotações começará a perceber nexo entre as mensagens. Você pode fazer uma pergunta antes de dormir e ficar atento ao que sonha e ao que surge em sua mente logo ao acordar. Anote tudo. 

Uma outra forma muito interessante é através de um oráculo como cartas dos anjos, Tarot, Runas, I Ching, pêndulo, etc. Conforme vai praticando uma dessas formas de comunicação com seu Ser Superior, também vai desenvolvendo a habilidade de entendê-lo mais facilmente.

Sua meta deverá ser a de unir-se e fundir-se com seu Ser Superior, de modo que possa manifestar, neste plano de três dimensões, um nível de vibração mais rápido e uma consciência mais ampla e superior em qualidade.

 



Mas devo ressaltar a importância de fazer uma profunda limpeza e cura emocional em seu eu básico ou criança interior. Não podemos integrar em nosso corpo físico níveis superiores de vibração e consciência sem haver limpado nossa criança interior das crenças de frequência e consciência mais densas e baixas. Sua comunicação com seu Eu Superior pode chegar a ser plena e maravilhosa, mas sem a limpeza sempre será distorcida por suas crenças antigas. Não existe outro caminho nem nenhuma outra fórmula: somente através de uma profunda e intensa limpeza e cura emocional da sua criança interior é que poderá alcançar níveis superiores sem serem distorcidos por suas crenças atuais.

Tal qual seu Eu Superior, sua criança interior é uma parte sua, está em você, é você. Mas essa parte é a que mais precisa ser integrada através de muito amor e compreensão. Até que essa parte, nossa criança interior, seja resgatada, curada e integrada, não seremos capazes de nos fundir na totalidade do nosso Ser.
Fiquem no Bem.

Claudia Giovani

Texto revisado por Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 50

Sobre o Autor: Claudia Giovani   
Claudia Giovani - pedagoga, filósofa e psicoterapeuta. Estuda, traduz e facilita os ensinamentos de Abraham-Hicks sobre a Lei da Atração desde 2005 através de grupos e cursos na Internet. Visite os sites do autor: http://www.shanta.biz/cursos ou http://www.freewebs.com/vidafacil ou http://www.claudiagiovani.blogspot.com
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa