Como faço para confiar mais?
Autor Isha Judd
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 12/8/2025 10:02:52 AM
Quando cultivamos a experiência do amor-consciência e ela está presente, sentimos segurança - e então temos a coragem de atravessar nossos medos.
Você vai ter uma vivência que lhe trará tanto poder e tanta segurança que será difícil não ser você mesmo, não expressar a sua verdade, porque abandonar a si mesmo é o maior dos crimes.
Você precisa ser verdadeiro consigo mesmo. Precisa se amar incondicionalmente. E precisa permitir que a sua essência única floresça. Esse é o seu propósito.
Não existem erros. Por isso, confiamos através da confiança. E quando não estamos confiando, movemos o estresse, soltamos. Algo novo se abre.
É ilimitado.
Nesta semana, convidamos você a refletir:
Reflexão da Semana:
Quando você cultiva uma verdadeira experiência interna de amor-consciência, surge algo que nenhuma busca externa pode lhe oferecer: a segurança interior.
A partir desse lugar, a coragem surge naturalmente. Você já não precisa se esconder, se encolher ou falar meias-verdades. Torna-se quase impossível não ser você mesmo.
Porque, quando você deixa de se abandonar, sua essência floresce sem esforço.
Você confia mais, solta mais, e a vida se abre, de novo e de novo. E quando sua base é o amor, o que se revela é uma expansão ilimitada.
Nesta semana, convidamos você a refletir:
Em que aspecto da sua vida você ainda está se abandonando? O que você escolheria hoje se confiasse plenamente na sua essência?
Nos vemos na próxima semana com mais sabedoria de Isha Judd.
Que você tenha uma semana cheia de calma e clareza!
"Quando eu me curo, trago paz ao mundo."
Isha Judd
|
Autor Isha Judd Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |
Deixe seus comentários:









in memoriam