auravide auravide

COMO FORMULAR UM BOM OBJETIVO



Se você sai pelo mundo com o objetivo de alcançar a excelência e o melhor, encontra-los-á. Se sai pelo mundo pensando em problema, encontrará problemas.

“O significado de um pedaço de pão vai depender de quanta fome você tem.”

Interesses e percepções muito estreitas, crenças, idéias limitantes, terão como resultado um mundo pobre e limitado. Esse mesmo mundo pode ser rico e excitante. A diferença não está no mundo, mas nas pessoas que observam o mundo.

O fracasso não existe, somente resultados. Fracasso é apenas um modo de se descrever algo que resultou de um jeito que não se queria; basta tentar novamente. Todos nós funcionamos perfeitamente bem, produzimos resultados, a criação é natural e temos o direito divino, entretanto, esses podem ser os resultados que não desejaríamos. Temos o livre arbítrio de escolher.

Todos nós temos, ou podemos criar, os recursos internos necessários para atingirmos nossos objetivos. Você estará mais próximo de alcançar êxito agindo como se isto fosse verdade.

Para formular um bom objetivo é necessário que você o determine de modo consciente. Você tem a consciência de formular o futuro. É importante que determine os seus objetivos antes que outros façam por você, assim você se apodera. É importante dar o seu melhor para alcançar seu objetivo. Se não se der bem da forma que o formulou, existe algo melhor ainda para você, acredite!

FORMULAÇÃO DE OBJETIVO
1- Formule um objetivo.
2- Fale somente do que você quer.
3- O objetivo deve ser iniciado na pessoa do sujeito. Ex: Eu quero...
4- Faça uma relação dos recursos que você tem para alcançar seu objetivo.
5- Faça demonstrações sensoriais: visualize-se realizando-o no momento presente.
6- Perceba se o que está fazendo, sentindo, ouvindo está conduzindo-o em direção ao seu objetivo.
7- Determine o contexto: onde, quando e com quem você quer que seu objetivo se realize?
8- Quais são os seus limites?
9- Quais os recursos disponíveis para alcançá-lo no momento?
10- E recursos adicionais?
11- Cada escolha é uma renúncia. Tudo tem um preço. Você está preparado?
12- Como vai alcançá-lo? qual o primeiro, segundo e terceiro passos?
13- Que outra estratégia você tem, caso a primeira não funcione?

FAÇA O TESTE DA CRENÇA E RESPONDA:
Dê uma nota de IMPORTÂNCIA de 1 a 5

1- Quanto esse objetivo é importante e desejável para você?
2- Quanto você o considera possível de acontecer?
3- Quanto é adequado o que tenho que fazer para alcançá-lo?
Aqui você vai perceber o quanto você vai perder ou ganhar se alcançar o objetivo, ou então, se estará prejudicando algo ou alguém. O ideal é que tudo esteja na mais perfeita ordem e equilíbrio e que haja uma compensação.
4- Quanto você se sente capaz de alcançá-lo?
5- Quanto você acha que o merece?

Esse teste gera um maior número de conexões com o universo e a energia de atração.
Dar uma nota de 1 a 5 tende a melhorar essa conexão. Quando você investe o seu tempo em descobrir maneiras melhores para atingir seus objetivos, será suprido de todas as maneiras. Aumente as conexões de modo que você esteja no lugar certo, na hora certa, com as pessoas certas e agindo certo com você mesmo. Sua percepção é muito importante nesse momento.

Pensar positivo não dá garantias de que você vai alcançá-lo, mas ajuda. Pensar negativo só atrapalha!

Quando você trabalha em cima de um objetivo com pensamentos ordenados, claros e objetivos, mais contatos e campos são criados no seu mundo, tornando os acontecimentos mais fáceis e a tendência é encontrar elementos e experiências que tem tudo a ver com seu objetivo; são as ditas evidências. Se isso não ocorrer, reformule novamente seu objetivo até o momento de poder sentir-se bem consigo mesmo.

Sucesso e uma ótima semana para você.

Texto revisado por Cris
Publicado dia 21/9/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 20



foto-autor
Autor: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: marciafilme@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa