auravide auravide

COMO O UNIVERSO PODE TRABALHAR A SEU FAVOR

por Julio Lótus

Publicado dia 10/5/2008 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


O livro “O Segredo”, de forma muito objetiva, nos informa que o Universo trabalha para realizar nossos desejos e isso é a mais pura verdade.

Mas, você é daquelas pessoas que já se perguntou por que as coisas não acontecem da maneira como você deseja?

Bem, então este recadinho bem prático é para você!

No Universo tudo é física, por conseqüência tudo é matemática e, portanto, tudo é lógica! Assim sendo, basta você desejar e seu desejo se realiza, porém é preciso entender que como numa equação matemática ou física, existem condições básicas para a lógica se manifestar e percorrer o caminho necessário para materializar um desejo.

Em primeiro lugar é necessário avaliar de forma muito consciente se o seu desejo não vai afetar negativamente a vida de outras pessoas, ou seja, você precisa refletir se para realizar o seu desejo, uma ou mais pessoas serão prejudicadas de alguma forma. Vou mencionar dois exemplos, um consciente e outro inconsciente. Se desejar construir um prédio exclusivamente para fazer sombra na piscina de um vizinho de quem não gosta; se desejar trocar seu carro por um carro novo, pois seu parente acaba de comprar um mais novo do que tinha antes. Nestes dois exemplos o Universo pode demorar muito para atendê-lo ou pode até mesmo não realizar o seu desejo, já que neles estão embutidos sentimentos pequenos como raiva e inveja.

Em segundo lugar, o seu desejo tem que ser verdadeiro, definitivo e não uma coisa passageira. Como exemplo: se desejar se tornar um jogador de futebol famoso, mesmo sabendo que não tem a menor habilidade com os pés. Não há verdade neste desejo, pois mesmo praticando, poderia levar um tempo infinitamente maior do que seria necessário para ingressar na carreira com algum êxito.

Em terceiro lugar, para ter seu desejo realizado você precisa ter vontade, mas uma vontade que brote lá de seu íntimo, não uma vontade superficial ou passageira. Como exemplo: você deseja ter uma televisão de 42 polegadas, mas na primeira propaganda de uma de 50 polegadas você descobre que seria melhor a de 50 do que a de 42. Neste caso, sua vontade inicial não era forte o bastante para a concretização de seu desejo, pois foi logo substituída por uma vontade semelhante, mas diferente.

Em quarto lugar, para ver o seu desejo concretizado você precisa ter fé, acreditar fielmente que seu desejo já está sendo realizado, que pode até demorar um pouco, mas irá se concretizar. Este exemplo é mais corriqueiro do que se imagina: você deseja a cura de uma doença, mas dada a sua gravidade ou o longo tempo que a possui, lá em seu íntimo você acha que até pode acontecer, mas se acontecer terá sido por obra de um milagre. Você colocou em dúvida e isso é fatal para a não realização da cura.

O quinto e último lugar é para o agradecimento. Você pode ter qualquer desejo, mas jamais pode esquecer de agradecer diariamente a realização de seu desejo, pois o agradecimento é fundamental na materialização de qualquer desejo. Exemplo: você deseja ganhar na loteria uma boa grana. Joga toda semana e está sempre perto da quadra da Mega-sena, mas deseja ganhar a sena; de repente você, que estava consciente que seu desejo não prejudicaria ninguém, que seu desejo tinha tudo de verdadeiro, que sua vontade e concentração no ganho do dinheiro estava muito boa, que sua fé era grande em receber o prêmio, acerta na quadra. Sem pensar, demonstra sua insatisfação com o pouco que ganhou e ainda pode até reclamar da sorte. Neste momento o Universo compreende que você não sabe o que quer ou que não conseguirá contentá-lo e abandona o plano de lhe dar futuramente uma quina e depois uma sena.

Com isso quero dizer que a equação anterior - bons sentimentos + verdade + vontade + fé + gratidão = DESEJO REALIZADO - para ser bem sucedida depende dos cinco ingredientes juntos, ou seja, você pode estar se boicotando ou destruindo muitos desejos que estiveram ou estão prestes a se realizar.

A seguir postarei um texto de “Joseph OConnor” no qual fiz algumas adaptações que vêm bem a calhar e que desejo partilhar com você. O texto chama-se “Cuidados com o que você pensa...”

Desejo que você tenha muita LUZ (ENERGIA) VERDE para que sempre possua um equilíbrio energético perfeito, tornando-se imensamente feliz, sempre!

Texto revisado por Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 41

foto-autor
Autor: Julio Lótus   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   


Veja também
artigo Qual é a sua ambição?
artigo Porque estamos novamente falando da Era de Aquário?
artigo O Universo num Corpo Humano
artigo A noite escura, de são joão da cruz

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa