auravide auravide

Como posso dar ao mundo?


Facebook   E-mail   Whatsapp

A perda faz parte da vida. Pode ser um terremoto, velhice, queda de avião, pode ser AIDS, – lembra quando isso aconteceu e tantas pessoas morreram? – acontece incessavelmente ao longo da história. É como um choque. E assim começamos a ver nossa vulnerabilidade e a apreciar o que temos, porque podemos ver como é fácil perder tudo.

Coisas externas nos abalam

As pessoas se sentem vítimas quando as coisas acontecem repentinamente e ninguém pode fazer nada. Não há nada que possamos fazer. E sim, isso está acontecendo é horrível, principalmente para os idosos, eles não podem nem ter seus entes queridos por perto, e vão embora assim, morrem sozinhos.

A humanidade tem que mudar

Temos que honrar essas pessoas, essas perdas, por meio da mudança. Este é um chamado à mudança. A humanidade tem que mudar. E podemos ver agora como todos nós estamos conectados. Infelizmente, podemos ver isso através de um vírus que está nos matando. Não vimos o amor, não vimos as necessidades dos outros – pessoas chorando, precisando de comida, precisando de remédios – não vimos nada disso até que veio à nossa porta. Lembre-se: o que chega à nossa porta, chega à porta de todos.

Cuidando uns dos outros

Temos que ser mais compassivos, temos que dar mais, temos que funcionar absolutamente como um, cuidando uns dos outros. E algo muito importante é cuidar do planeta, porque esta é a nossa casa.

Somos tudo

Não há nada que não sejamos, somos tudo e temos que gerar esse amor em tudo. Não podemos mais culpar os outros, temos que assumir responsabilidade por tudo o que acontece em nosso mundo. Perder pessoas amadas é horrível, especialmente quando isto é imprevisível, mas temos que usar isso para mudar. É um chamado à mudança.

Então, no que devemos nos concentrar agora de forma permanente?

No amor, na valorização da vida, na felicidade, na doação, passando mais tempo com os mais velhos, apreciando-os, vendo realmente a fragilidade do que temos e valorizando-o. Para mim é isso: mais atenção, mais tempo, mais amor, mais de tudo isso.

Faça novas escolhas

Toda a criação está focada no amor – no louvor, na gratidão, na unidade, na majestade deste lindo planeta – exceto os humanos. Chegou a hora de fazer novas escolhas, de crescer e de perguntar: como posso mudar? Como posso dar para o mundo? Como posso ser mais?

Esse é o ponto principal: valorizar o que temos em vez de sempre perseguir ilusões como resultado de nos sentirmos vazios internamente. A condição humana é sim frágil, mas também é poderosa e ilimitada. É tudo isso.

Escolha amor

Não há nada a que não possamos sobreviver. Embora todas as lições nos mostrem que somos capazes de superar tudo, nunca nos foi ensinado que, na realidade, só existe uma solução:

temos que aprender a focar no que é ilimitado,
 o que está dentro de cada um,
 que vai além das fronteiras e que é universal: o amor.

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 23


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: brasil@isha.com | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa