Menu

Como reativar a sua glândula Pineal

Atualizado dia 6/2/2015 5:23:37 PM em Autoconhecimento
por VITA PLENUM


Facebook   E-mail   Whatsapp

O olho da mente, cientificamente conhecido como a glândula pineal, é considerado a porta de entrada para os níveis mais elevados de consciência e comunhão com o Divino.

Ela é uma glândula endócrina em forma de pinha no meio do cérebro, ainda ignorada pela Medicina convencional ocidental na sua completude, mas muito conhecida na Medicina Tradicional chinesa e indiana em toda a sua significação e importância. Muitos acreditam que ela só serve para produzir e secretar o hormônio melatonina (o que ocorre quando você dorme em um ambiente completamente escuro), e também que ela seja responsável pela liberação de Dimetiltriptamina (DMT). Mas ela é mais, muito mais.

A glândula pineal é, na verdade, o “princípio da sede da alma”, é uma antena que, se ativada, pode colocá-lo em sintonia com o Universo, captando e enviando percepções, sendo o mecanismo de ampliação da consciência e verdadeira comunhão com o Divino. É como se fosse o seu celular cósmico, universal, com memória ilimitada. Saiba, então, que ela tem muitas funções, tanto física como metafisicamente e, portanto, mantê-la funcionando em todo o seu potencial deveria ser uma prioridade de todos os que procuram a espiritualidade e uma mente saudável. Mas poucos a conhecem.

À medida que envelhecemos, a glândula pineal começa a se calcificar e a tornar-se lenta. Esta redução de funcionalidade varia consideravelmente por pessoa e estilo de vida, mas o consumo de quantidades excessivas de flúor é considerado um fator de risco, porque o fluoreto se acumula em quantidades extremamente altas na glândula pineal, causando sua calcificação mais rapidamente. O flúor também pode diminuir a produção de melatonina e recentes pesquisas comprovaram que a calcificação ou mau funcionamento da glândula pineal tem uma forte correlação no desenvolvimento da doença de Alzheimer.

Uma dieta pobre, carregada de conservantes, açúcar branco, cigarros, abuso de bebidas alcoólicas, refrigerantes, produtos químicos e pesticidas também constitui um grande fator de risco para a calcificação e envelhecimento precoce da pineal. Então, agora talvez você se pergunte: o que posso fazer para combater o processo de envelhecimento e calcificação da minha glândula pineal?

Calma. Não é complicado. O seu sono deve ser em um ambiente completamente escuro e a sua alimentação deve ser o mais livre possível de conservantes e agentes químicos, e rica em gorduras saudáveis​​, as chamadas gorduras do bem. Mas o principal é cortar o flúor. Use pastas de dente sem flúor e compre filtros que conseguem retirar da água que você bebe este nocivo elemento químico.

Vamos falar agora de quais alimentos você pode usar para beneficiar a sua saúde e a sua pineal.

O vinagre de maçã (preferencialmente orgânico) é rico em ácido málico, tornando-se um grande tônico para desintoxicar o corpo todo, incluindo a glândula pineal. Ele tem uma longa lista de benefícios e pode ajudar a tornar o corpo mais alcalino. Tente tomar uma colher de sopa 3 vezes ao dia ou experimente adicioná-lo no seu suco preferido. Atente também para o consumo de magnésio, limão e bicarbonato de sódio e coma alimentos ricos em iodo como algas marinhas, cranberry, feijão verde, couve, brócolis, folhas verdes escuras, banana, camarão e lagosta. Tudo isto ajudará não só a tireoide, mas também é importante para a glândula pineal, pois o iodo ajuda a remover o flúor do corpo. Mas nada de excessos, pois iodo em grandes quantidades pode ser prejudicial.

O cacau cru orgânico é rico em antioxidantes que combatem os radicais livres e mantêm o nosso cérebro saudável. O óleo de coco (extravirgem prensado a frio) nutre todo o corpo, até mesmo a pele e o cabelo, mas a sua maior vantagem é que ele nutre o cérebro e desintoxica a glândula pineal. Ele é rico em triglicérides de cadeia média que são convertidos em cetonas no fígado, e estas restauram os neurônios e a função dos nervos no cérebro (Mercola 2013).

Experimente também as ervas naturais Gotu Kola, que nutrem todo o cérebro e a glândula pineal, bem como brotos de alfafa e de Salsa, que ajudam a energizar a glândula pineal.

Outra coisa importante: tome um pouco de sol todo dia sem protetor ou bloqueador solar (por meia hora no mínimo e uma hora no máximo), e não use óculos de sol. O corpo produz vitamina (hormônio) D mediante a exposição solar, e sem ela você não tem saúde. Lembre-se que no passado muitas doenças eram tratadas em Solariums, ou seja, com as pessoas expostas com a menor quantidade de roupa possível ao sol, e não havia nada deste papo de câncer de pele... Cuidado com o que a propaganda lhe vende e procure se informar. Já quanto aos óculos de sol, saiba que a luz refletida pela retina estimula a glândula pineal. Deste modo, os nossos olhos precisam ser expostos à luz solar indireta diariamente.

Saiba, então, que o seu corpo precisa ser desintoxicado e reequilibrado. A Vita Plenum existe para isto e muito mais, pois sua principal missão é conscientizar e educar o ser humano para que ele acorde das ilusões e assuma a responsabilidade pela sua saúde plena.

Através do Indigo Biofeedback Quantum System, a sua pineal pode ser medida e estimulada, e através do Hidrodetox não só o flúor, como vários outros metais pesados e variadas toxinas são retiradas confortavelmente do seu organismo. Permita-se conhecer estas inovadoras, não-invasivas e relaxantes tecnologias.

Cada escolha que você faz hoje determina o seu futuro. Pense nisso e mude o que julgar necessário.

Para saber mais, acesse:
 

www.vitaplenum.com.br
link
link
link
link

Paulo - Terapeuta 11 996530877 ou [email protected]

Agende a sua sessão e surpreenda-se.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: VITA PLENUM   
Terapeuta de Biofeedback e Neurofeedback com o sofisticado INDIGO BIOFEEDBACK QUANTUM SYSTEM pela The Quantum Academies Int. Autor do livro ACORDANDO DAS ILUSÕES. Atua com visão integrativa e universalista, promovendo reequilíbrio, bem estar, desintoxicação, quelação, Biorressonância, Medicina Energética e auto-conhecimento. Cel. 11 9 9653-0877
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa