Menu

COMO SE TORNAR UMA SACERDOTISA DA DEUSA

Atualizado dia 4/16/2007 7:37:11 PM em Autoconhecimento
por CIRANDDA DA LUA


Facebook   E-mail   Whatsapp

Por Chisayi Bettina Hlauschka
Traduzido por Louise Amaral


"A Deusa diz: “Viva com amor, felicidade, paz e riqueza, respeitando e honrando as forças da vida existentes no seu interior, em todos e em tudo ao seu redor."

Se esta mensagem puder correr o mundo, todas as pessoas terão a chance de seguir novamente a Lei do Amor e da Luz. A Deusa precisa das mulheres para serem Suas Sacerdotisas. Uma Sacerdotisa é uma mulher que dentro de um programa de treinamento especial aprende a ter a ciência da Deusa que existe no seu interior. Toda mulher tem um potencial espiritual especial, um talento único para representar a presença de uma parte da Deusa na Terra.

Quando é treinada esse potencial floresce e as pessoas à sua volta sentem a presença da Deusa e, então, ela está pronta para divulgar a mensagem da Deusa.

Cada mulher que quiser ser uma Sacerdotisa deverá decidir sozinha a maneira pela qual quer viver essa posição. Algumas vão sentir que é melhor ser uma Sacerdotisa para a família e amigos. Outras poderão trabalhar de vez em quando dentro de um templo, ou em ocasiões especiais e festivais. Outras mulheres poderão decidir que é melhor trabalhar integralmente como uma Sacerdotisa. Nenhuma mulher deverá deixar sua família, amigos ou seu trabalho quando decidir se tornar uma Sacerdotisa. A Deusa quer que suas Filhas sejam felizes. Ela jamais destruirá um relacionamento amoroso ou qualquer outra situação boa na vida da pessoa.

Ser uma Sacerdotisa é diferente para cada mulher, porque cada mulher é diferente. Existe um programa especial de treinamento para se tornar uma Sacerdotisa; esse programa ajudará cada participante a desenvolver seus talentos únicos, sua personalidade individual e a beleza inimitável, que é a parte natural da essência de cada mulher. O programa também nos auxilia no sentido de saber como viver nosso dia-a-dia como Sacerdotisa, trazendo a Deusa para a Terra e divulgando Suas bênçãos para que a paz, o amor e a felicidade possam crescer dentro de nossa sociedade.

Talvez você esteja se perguntando "E os Sacerdotes?" Bem, a Deusa também ama os homens e Ela lhes dará muitas oportunidades de trilharem o caminho para a luz. Mas os homens têm que ser iniciados por uma mulher. Quando uma mulher sabe como acordar a sua Deusa interior e está curada de seus medos, sentimentos de culpa e da vergonha de ser uma mulher e Filha da Deusa, ela se torna um templo natural para o homem, onde ele poderá encontrar a Deusa. É aí que ela poderá oferecer uma cura profunda ao homem que se entregar a ela.

As mulheres dão à luz os filhos e, na sua maioria, são elas que os educam. Assim, as mulheres podem ensinar os filhos simplesmente por estarem vivendo a Lei da Deusa e representando seu espírito divino. Os filhos aprenderão. As crianças aprendem facilmente observando os adultos.

Quando uma mãe sabe que ela é uma Filha natural da Deusa levantará a cabeça, amará e respeitará aquilo que ela é. Seus filhos aprenderão que eles também são Filhos e Filhas da Deusa e seguirão o caminho Dela naturalmente.

Mas essa é uma visão de momento. O processo de transformação precisa ser iniciado. Quando você passar a dividir a minha visão, esse é o momento em que deverá convidar a Deusa a compartilhar novamente de nossas vidas e pedir a Ela que cure cada um de nós e que nos ensine como viver novamente com amor, paz, riqueza e felicidade.

Se você quiser, é nesse momento que você poderá estudar a Sua sabedoria comigo. Existirão muitas oportunidades para isso. E se você realmente gostar daquilo que vê poderá decidir tornar-se uma Sacerdotisa da Deusa.

Mas você também poderá seguir o caminho Dela sozinha, de uma forma mais pessoal e sem participar do programa de treinamento intensivo de uma Sacerdotisa. É você que deverá escolher. Quando sentir que está aberta para a Sua chamada aparecerá uma maneira de seguir o caminho da Deusa. Está pronta para viver a sua visão?"

Chisayi Bettina Hlauschka nasceu em Tirol, Áustria, em 1967 e desde criança mantém contato com anjos e outros seres espirituais. Ela teve uma vida muito difícil e foi somente com a ajuda da Deusa e Seus anjos, que Chisayi conseguiu vencer sérias dificuldades. Por esse motivo ela compreende muito bem os problemas enfrentados pelas pessoas e, por sua própria experiência, ensina que é somente através de um contato permanente com as forças espirituais que as dificuldades maiores da vida podem ser resolvidas. Chisayi é uma pessoa extremamente natural, que ama os animais, os quais ela entende muito bem. A maioria dos animais que tem a chance de se aproximar dela não querem se separar.

Após terminar o segundo grau foi para os Estados Unidos onde viveu por alguns anos. Queria aprender mais sobre outros países e suas culturas.

De volta à Áustria, Chisayi abriu seu próprio negócio e estudou intensamente a Kabbalah, Rainbow Reiki, Leitura de Aura e Chakras, a Meditação dos Três Raios, Runas, Cura através de Cristais, Nutrição e Aromaterapia.

Quando ela conheceu o marido, Walter Lübeck, os dois tiveram uma experiência muito esclarecedora e uma energia até então desconhecida foi libertada. Os dois relembraram a essência de uma vida passada em conjunto que aconteceu há milhares de anos. Chisayi então fechou seu negócio na Áustria e foi morar com Walter no norte da Alemanha, em meio a vários pontos energéticos e antigos locais sagrados.

Desde então ela trabalha como pintora espiritual, professora, curadora Espiritual e médium. Para essa vida Chisayi aceitou ser iniciada como Alta Sacerdotisa da Deusa Ishtar e trabalha com sua sabedoria e energia para a Reconstrução do Paraíso Perdido da Era Dourada. Ela treina e inicia Sacerdotisas e Sacerdotes da Deusa e realiza Rituais, Danças Sagradas e iniciações para todos que querem trilhar o Caminho da Deusa. Em conjunto com Walter Lübeck resgatou os ensinamentos do sistema de Tantra Lemuriano que é baseado nos conhecimentos espirituais do povo do continente perdido de Lemúria.

Recebi este texto de uma aluna e fez muito sentido dentro da minha busca espiritual e para o trabalho que realizo com o Sagrado Feminino, o despertar da " Deusa Interior" em cada deusa-mulher. Temos o poder de gerar a vida, somos as Sacerdotisas da Grande Deusa, aquela que veio muito antes de nós!

Com carinho.

Soraya Ferreira Mariani
Desperte a sua Sacerdotisa Interior!!!!!
19/05 - Workshop - Resgatando sua Deusa Interior.
www.ciranddadalua.com.br
[email protected]
(11) 9979-0447

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 126


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: CIRANDDA DA LUA    
Soraya Mariani é coordenadora do Projeto Cirandda da Lua.Tem formação acadêmica em artes e pedagogia, pós-graduada em Psicopedagogia e Arte Terapia. Agrega ao seu conhecimento diversas técnicas holísticas: floral, fitoterapia, encantação de contos, tarô; e ainda dedica-se ao estudo e prática da mitologia arquetípica, filosofia, antroposofia.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa