Menu

Como ser feliz quando quem amamos passa por dificuldades

Atualizado dia 9/25/2015 3:29:25 PM em Autoconhecimento
por Mônica Turolla


Facebook   E-mail   Whatsapp

Sempre que alguém que amamos passa por dificuldades desejamos ajudar. Porém, nem sempre temos a oportunidade ou os meios de fazê-lo, o que nos deixa tristes e muitas vezes descolore a nossa própria vida, interferindo na nossa paz interior.

Se não podemos ajudar direta, material ou pessoalmente, é possível auxiliar energeticamente. Seres vibracionais que somos, sentimos as energias que nos são enviadas de forma natural e clara. Ao pensar no ente querido, visualize-o envolto em luz, em boas energias, sorrindo, encontrando a solução desejada, celebrando a vitória; certamente a energia destes pensamentos chegará até ele e, então, ele se sentirá mais capaz, motivado, esperançoso, positivo, confiante.

Tudo que necessitamos quando passamos por uma dificuldade é sentir que somos capazes de superá-la, e essa atitude é muito útil, e embora simples, muito poderosa.

Evite somar o seu desconforto ao do seu ente querido criando um desconforto maior para ambos, ao invés disso, quebre este padrão confiando que se a dificuldade se apresentou é porque a solução já está a caminho!

Lembre que onde a nossa atenção é colocada, mais disso é atraído para nossa realidade. Alimente sentimentos empoderadores! Envie energias de fortalecimento! Com certeza, o que for necessário para a solução da dificuldade do seu ente querido chegará até ele pelos meios possíveis e no momento adequado.

Use sua energia de forma inteligente, ela é um recurso mais poderoso do que você imagina!

Visite meu novo site: Monica Turolla

Artigo escrito em 09/06/2015 para o Hora Certa - programa de notícias da Rádio Cacique 1510 AM /Santos, onde Mônica Turolla faz o quadro "Terapia da Felicidade", toda segunda-feira, às 11:30h.
Ouça ao vivo no link ou 1510AM - Rádio local


Texto Revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Mônica Turolla   
desbloqueio emocional - EFT e Three in One Concepts, coaching, terapia de regressão, hipnoterapia, florais, reiki, acupuntura Cursos e Atendimento presenciais e online
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa