Menu

Como ser uma pessoa consciente

Atualizado dia 1/18/2017 7:47:02 PM em Autoconhecimento
por Anna Carolina Paiva


Facebook   E-mail   Whatsapp

Estamos cercados de zumbis. Pessoas que sobrevivem no piloto automático, perdidos no frenesi de não saberem para onde vão, o que vieram fazer e qual o sentido de suas vidas.

As consequências são diversas e certamente aparecem em algum momento da vida: doenças, depressão, vazio no peito, insatisfação generalizada, ansiedade, acidentes inesperados, acontecimentos ruins etc..

A única saída é a verdadeira tomada de consciência.

Mas, afinal o que é ser uma pessoa CONSCIENTE?

Em primeiro lugar é saber que somos seres espirituais passando por uma experiência carnal. Sim, a nossa verdadeira essência é espiritual.

Nós não temos uma alma. Nós SOMOS uma alma que está temporariamente em um corpo.

Em segundo lugar, é saber que estamos aqui neste planeta para evoluir. E isso não é uma opção. A Lei da Evolução Constante é para todos. Podemos evoluir pelo amor ou pela dor. É uma escolha de cada um qual caminho seguir.

Em terceiro lugar, é saber que todas as pessoas ao nosso redor e as situações que acontecem conosco, são gatilhos para que a nossa evolução aconteça.

O Universo entende que você precisa evoluir e em quais aspectos deve melhorar, e manda exatamente o que você precisa para isso acontecer.

Em quarto lugar, e não menos importante: todos nós temos uma Missão de Vida, o motivo pelo qual estamos aqui. A nossa missão é a contribuição que viemos dar ao planeta, para ajudar as outras pessoas e assim ajudar na evolução da humanidade como um todo, afinal SOMOS TODOS UM. E são seus talentos e dons, aquilo que você faz de melhor, o que você faz de coração, que pode te dar uma pista sobre qual é a sua Missão de Vida.

Agora o convido a esta reflexão: o que o torna especial? O que você faz que pode ajudar na evolução do planeta? Qual é a sua missão? Você está cumprindo a sua Missão de Vida?

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Anna Carolina Paiva   
Terapeuta Holística especialista em Fitoenergética, Reiki, Cristaloterapia e Meditação. Atende presencialmente em Porto Alegre-RS e à distância via Skype. (51) 993640546 whatsapp [email protected] www.annacarolinapaiva.com.br Av. Assis Brasil, 2474 - sala 507 Porto Alegre-RS
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa