Menu

Como superar uma crise de insegurança?

Atualizado dia 3/25/2021 2:07:27 PM em Autoconhecimento
por Adriana Mantana


Facebook   E-mail   Whatsapp




Uma crise de insegurança pode estar fortemente associada a uma crise de ansiedade. E a ansiedade por sua vez é uma preocupação excessiva com o futuro, em outras palavras sofre-se por antecipação.


Estar inseguro é não se sentir seguro, principalmente em si mesmo. O que remete inevitavelmente a falta de autoconfiança.

Uma crise de insegurança, pode começar com um simples gatilho. Vou elucidar com alguns exemplos:

Imagine que você está em casa e o seu parceiro chega e você nota um comportamento estranho dele em relação ao celular. Uma certa inquietação e uma agitação. Você vai até a cozinha e olha pelo canto dos olhos, e vê sorrisos enquanto ele digita uma mensagem no celular.

Eu te pergunto: Como você se sentiu imaginando esta cena?

Dependendo da sua resposta é provável que exista uma certa insegurança, instalada dentro de você.

E isto pode ter sido originado, enquanto você era um feto dentro da barriga de sua mãe.

O estado emocional da mãe influencia diretamente a vida de seus filhos no futuro. Portanto, se a sua mãe estava insegura, com medo e outros sentimentos nocivos é provável que este programa, tenha iniciado a sua instalação exatamente aí.

Estava atendendo uma cliente em uma sessão individual e ela me disse que sentia muita insegurança em relação ao marido. E não sabia de onde vinha, pois ele não tinha feito nada para gerar este tipo de desconforto. E isto a incomodava muito, pois tinha crises de insegurança, associada ao ciúme. E eles estavam brigando muito. Ela com medo de perdê-lo buscou ajuda.

Em uma das sessões ela foi submetida a uma sessão de radiônica e radiestesia, que consiste em percepção através do pêndulo do campo quântico. A sessão apontou que a mãe dela não queria a gestação e se sentia profundamente insegura, em relação ao parceiro (pai da minha cliente).

Assim que isto veio à tona, minha cliente chorou muito, uma sessão catártica.

Na sequência trabalhei com ela os exercícios de Integração Emocional, para liberar o trauma e o bloqueio em relação ao início de sua vida intrauterina.

Eu costumo acompanhar de perto minhas clientes, em seus processos terapêuticos comigo, e dois meses depois ela me relatou uma melhora surpreendente a ponto de não se incomodar mais com ciúme e nem com a insegurança. Seu relacionamento melhorou de forma significativa, pois a brigas acabaram e ela estava se sentindo segura e autoconfiante.

Atendo casos assim há muito tempo e sempre que algo é liberado do inconsciente de minhas clientes, externamente a mudança acontece. E consequentemente a pessoa consegue ter paz e qualidade de vida.

Em um outro caso, uma cliente tinha medo do abandono e em uma das sessões, veio à tona a consciência dela, uma cena que ela tinha sido esquecida na escola por sua mãe. Assim que a lembrança veio à tona durante o atendimento, houve uma torrente de lágrimas e liberação emocional. Também utilizei a radiestesia emocional e a integração para percepção, liberação e integração. Ela também apresentou uma significativa melhora, neste caso em relação ao medo do abandono.

Trouxe estes dois casos para que haja a percepção do quanto a vida intrauterina e a primeira infância, são importantes na construção emocional de uma pessoa. Mas isto eu acredito que você já sabe não é mesmo?!

O que você pode estar se perguntando agora é como eu posso superar uma crise de insegurança.

Vou te apresentar alguns possíveis caminhos, mas antes vou deixar aqui uma meditação que eu gravei no meu canal do youtube, para acalmar a mente e o coração, para acessar CLIQUE AQUI aproveite e se inscreva no canal vou adorar te ver por lá também.

Citei dois casos de consultório, para contribuir com você em seu processo, porque ao ler, uma chave pode ter virado em sua mente e consequentemente, alguma mudança pode ter iniciado.

Fiz recentemente um Workshop Quebrando a insegurança Ao Vivo, nós gravamos o evento, porque trabalhei exercícios poderosos com a criança interior ferida, e disponibilizei comandos e reprogramações que utilizo em consultório.

E acrescentei de bônus o programa O desafio de se amar. Ambos com acesso vitalício, com todo o conteúdo, sugestão de livros, filmes e séries. Se você sente que agora é a hora de trabalhar questões dolorosas de insegurança, com as minhas clientes trabalharam comigo, vou deixar o link para você.

O que posso dizer é que existe uma diferença gritante entre as pessoas que superam a insegurança, com o trabalho terapêutico da criança interior e os comandos de integração, daquelas que não fazem.

Se você quer virar a chave ainda em 2021 para ter mais qualidade de vida, autoconfiança e amor-próprio, utilizando os métodos que eu levei mais de 10 anos para consolidar CLIQUE AQUI

Agora caso queira agendar uma sessão de terapia comigo, para um acompanhamento personalizado do seu caso em específico CLIQUE AQUI

Cuide-se com amor!

Grande abraço.

Instagram CLIQUE AQUI

Adriana Mantana


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Adriana Mantana   
Bióloga, Terapeuta Junguiana, Consteladora, Renascedora, Terapeuta de Integração Quântica do Ser®, Terapeuta ThetaHealer®, Terapeuta de Barras de AccessT, Floral de Bach, Radiestesista, Operadora de Mesa Quântica Radiônica, Cromoterapia, PNL, Mestre em Reiki Usui, Cristaloterapeuta, Giver Deeksha, Ativista Quântica. CRTH - 4103
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa