auravide auravide

Como tomar decisões corretas na nossa vida sem afetar a nossa aura



Como tomar decisões corretas na nossa vida sem afetar a nossa aura

Este foi mais um artigo escrito em parceria com a Sapo Astral Lifestyle!

“Se você abandonar o seu julgamento sobre si mesmo, sobre as pessoas ao seu redor e sobre as situações, você estará livre do stress e as decisões simplesmente acontecerão em você conscientemente e sem esforço. Você começará a aproveitar a vida como ela é.

A dificuldade de entrarmos neste estado é realmente a quantidade de desafios que trazemos para esta vida tal como Karma a ser cumprido e equilibrado. Devido a estes engramas intoxicarem a nossa aura, faz como que não nos sintonizemos com o nosso real propósito e missão de vida. Poderá tomar consciência disto tudo e começar a mudar dia a dia, mas haverá almas que será muito difícil pois trazem desafios duplicados ou triplicados de outras vidas.

Numa leitura de aura são identificados alguns destes processos a decorrer e desafios, mas será também importante a limpeza desta mesma aura com terapias energéticas como Conexão AVA, Terapia Multidimensional ou Reiki passando por cursos em que será limpo ainda mais chegando ate retiros de Ayahuasca e Iboga que fazem uma limpeza muito profunda. Quanto mais limpa o passado mais fácil é de ver o seu futuro e o que veio cá fazer”.

Veja mais em

https://lifestyle.sapo.pt/astral/espiritualidade/artigos/como-tomar-a-decisoes-corretas-na-nossa-vida-sem-afetar-a-nossa-aura

http://www.treenaturaterapias.com/a-leitura-de-aura/
 

Publicado dia 29/4/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa