auravide auravide

Como um relacionamento mal resolvido pode impactar sua vida?


Facebook   E-mail   Whatsapp

Definição de mal resolvido: Algo que não foi finalizado de forma definitiva e que ainda gera dor e desconforto.

A vida afetiva é a área que gera mais dor, trauma e cicatrizes. Justamente porque a imensa maioria das pessoas não sabe fechar os ciclos afetivos. Um relacionamento frustrado que você teve na adolescência pode estar impedindo a sua entrega em sua relação atual.

Imagine que você tem um guarda-roupa imenso, branco, lindo e nele existem várias gavetas. Agora sinta que você abriu todas as gavetas e deixou tudo para fora.

Este guarda-roupa representa a sua área afetiva e as gavetas todos os relacionamentos afetivos que você já teve na vida. O que acontece é o seguinte, inicia-se um relacionamento e por alguma razão ele termina. Só que a situação fica meio capenga, porque, no fundo, você alimenta certo rancor ou quem sabe até gosta desta pessoa.

Em algumas situações, vocês ficam juntos, mas nada sério, só para “matar a saudade” mesmo.

O fato é que uma vida afetiva mal resolvida causa danos profundos em sua vida, gerando estagnação e dor por um tempo indeterminado. Você poderá trilhar pelos seguintes caminhos:
  1. Pendurar a chuteira e não mexer mais com isto, porque já sofreu muito (mais no fundo deseja ter uma relação significativa e sente até certa inveja de quem tem uma relação assim);
  2. Não conseguir firmar uma relação duradoura com ninguém;
  3. Ficar com todos os exs, mais nada sério; fica como segunda opção na maioria das vezes (ele te liga ou passa mensagem tarde da noite e você sai com ele);
  4. Nunca teve um relacionamento sério na vida;
  5. Ficou para “titia” e não gosta nem da situação e menos ainda deste rótulo.
Estes cinco caminhos são os que mais atendo em sessões individuais. Utilizei termos coloquiais para facilitar nosso entrosamento aqui no texto. No entanto, outros caminhos podem existir, o seu pode ser diferente do que eu relatei acima. Cada pessoa é um universo.

Voltando ao texto, agora imagine um vaso de planta com terra até a borda. Eu te pergunto tem como colocar mais terra dentro dele? A resposta é: Não.

Funciona exatamente assim para a sua vida afetiva, enquanto você não olhar para o seu passado, limpar e se despedir do relacionamento mal resolvido que teve (um ou mais de um), sua vida afetiva vai continuar do mesmo jeito.

Eu entendo perfeitamente que é um processo doloroso e trabalhoso ao mesmo tempo. Eu vou sugerir uma meditação que fiz utilizando os códigos Grabovoi do Perdão junto com os comandos EU SOU. Para acessar a meditação basta clicar AQUI. Aproveite e se inscreva no canal.

Agora caso queira fazer um acompanhamento individual comigo em sessões de atendimento, entre em contato AQUI para verificar um dia e horário na minha agenda. Pode ser Online ou presencial se você for de Goiânia ou da Região.

Cuide-se com amor!

Grande abraço.

Adriana Mantana
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Adriana Mantana   
Terapeuta Junguiana, Terapeuta Sistêmica, Consteladora, Renascedora, Terapeuta de Integração Emocional®, Facilitadora do Jogo Maha Lilah, Terapeuta ThetaHealer®, Terapeuta de Barras de Access, Floral de Bach, Radiestesista, Cromoterapeuta, Mestre em Reiki Usui, Cristaloterapeuta, Giver Deeksha, Ativista Quântica.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa