Menu

Como uma Folha

Atualizado dia 11/2/2016 12:55:54 PM em Autoconhecimento
por ADRIANO BERNARDELLI


Facebook   E-mail   Whatsapp

Já teve dias em que você se sentiu como uma folha seca levada pelo vento, mas que faria tudo para estar colada novamente ao galho daquela árvore que por muito tempo foi a sua morada mesmo que isto significasse começar de novo?
Você já se sentiu frágil como uma criança desamparada longe dos braços maternos ?
Você já se sentiu perdido sozinho na noite escura sem ninguém como companhia e sem a menor esperança de encontrar aquela famosa luz no fim do túnel ?
Pois quero que acredite que nem tudo está perdido e que sempre existe uma porta que se abre quando todas as janelas forem trancadas para você.

Há uma luz dentro de você e basta apenas acionar o interruptor que ela irá se acender para você. Apenas domine seu medo e prossiga com coragem, mostre a si mesmo que só depende de você mesmo e que você pode. Você não deve se sentir como um qualquer ou como alguém que está apenas de passagem na Terra.

Você é único e jamais poderá ser substituído. Talvez a razão pela qual todas as portas estejam fechadas é que somente você poderá abrir aquela que o levará para a estrada perfeita. E quando isto acontecer, seu coração vai brilhar.
Acredite, quando chegar a hora você saberá.
(desconheço autoria)
Porque somos todos UM. E Assim É
Adriano Bernardelli
Personal Coach.
Terapeuta Holístico - Terapia Renascer. 

Busca Interior Assistida. Instagram: adriano.bernardelli
Atendimento também OnLine Tel: (21) 9 6431-1452
Blog: link
Email: [email protected]
Site: link #pazinterior1001105010


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: ADRIANO BERNARDELLI   
Personal Coach. Terapeuta Holístico - Terapia Renascer. Busca Interior Assistida. Instagram: adriano.bernardelli Atendimento também OnLine Tel: (21) 9 6431-1452 Blog: http://adrwerner.wix.com/adrianobernardelli Email: [email protected] Facebook: https://www.facebook.com/adrianocoach
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa