Menu

Como vai seu Banheiro?

Atualizado dia 10/28/2007 7:24:50 PM em Autoconhecimento
por Eleine Christy.:


Facebook   E-mail   Whatsapp

Este é o local onde supostamente "guardamos" as coisas, mas basta abrir os armários e pronto: uma bagunça generalizada! Por que isso acontece? Por que a nossa mente "acredita" que tudo o que está dentro dos armários está automaticamente organizado e devidamente guardado. Engano seu!

Este é um local que deve ser revisado todas as semanas, pois além de produtos de beleza e higiene se encontram também os remédios. Quanto tempo faz que não dá uma revisada para ver se há algo vencido? E aquela escova de dente que já perdeu a validade? E a escova de cabelos que nem cerdas tem mais? E o espelho manchado pelo vapor que você jurou trocar no próximo mês, mas na hora esqueceu e deixou para o outro, na próxima compra. Este é um local de extrema importância e cuidado para o Feng Shui pois também está relacionado à sua prosperidade!

Não adianta nada você somente decorar e lavar o local pelo lado externo se não fizer a devida limpeza e organização nos armários também, pois ali a energia fica estagnada e o Chi não circula. Por que não aproveita meia hora antes do seu banho relaxante para limpar esses locais e jogar tudo fora? Poderá descobrir muitas coisas que deixou de usar e também o que se perdeu por não lembrar que tem, não é mesmo? Então, mãos à obra e aproveite o que você tem para não perder por esquecimento!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Eleine Christy.:   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa