Somos Todos UM Autoconhecimento
O Portal de

Autoconhecimento

e Espiritualidade

Autoconhecimento


Home > Autoconhecimento
Completamente perdida(o) e sem saída! O que eu faço agora? Completamente perdida(o) e sem saída! O que eu faço agora?

por Rosana Ferraz Chaves


Existem momentos que você se sente completamente perdida(o). E esse sentimento é tão intenso e previsível, que até Deus deixou uma chave de saída, com alguns dos 72 Nomes de Deus, para que a pessoa pudesse usar, quando esse momento chegasse.
Ninguém sabe quem criou o Tarot, mas ele também previu que um arcano, em especial, o Enforcado/ Dependurado, para servir de apoio para quem chegasse nesse momento. Mas como usar isso a seu favor?

De fato, existem alguns instrumentos à disposição de quem se encontra nessas situações muito caóticas, só que são pouco acessíveis para a maioria.
Mas porque você chegou nesse beco sem saída, onde a única luz que você enxerga, parece que vem do inferno, para te levar para baixo?
Sempre que surgir um momento caótico, você precisa investigar os caminhos que percorreu nos dois mundos: material e espiritual. Se você chegou, então pode voltar.
E tudo começa de fora para dentro, porque a sua cabeça é a porta de acesso para tudo o que você permitir.

Antes de reencarnar, tomamos conhecimento do nosso plano reencarnatórios, quando ficamos sabendo de alguns fatos que precisaremos passar, a fim de aprimorar o nosso aprendizado por aqui.
São lições que se repetem e se a nossa cabeça continuar igual, o resultado também será o mesmo. Mas uma coisa eu te garanto: lá em cima não está escrito que na vida atual, você vai ter de se machucar. Se isso ocorreu foi porque aconteceu algum desvio no meio do caminho.

E se tudo aquilo que se foca, se atrai, então porque você continua nessa sintonia errada, mesmo querendo sair dela?
É porque você está dando muito mais foco no negativo, do que no positivo. O problema é que nesse momento, você sequer consegue vislumbrar algo de positivo na sua vida.
Sempre vão existir três caminho, o positivo, o negativo e o neutro.

Pessoas muito positivas costumam sofrer bastante, ao contrário do que a maioria imagina, aliás, sofrem até mais que as pessoas muito negativas. Porque quem está sempre no positivo, de certa forma se nega a acreditar que em algum momento, coisas desagradáveis podem ocorrer. A pessoa toma até um susto, quando algo inesperado acontece.

Esse tipo de crença pode nos levar a ter doenças cardíacas e até depressão.

Já quando a pessoa é mais negativa, ela nem se assusta quando algo ruim acontece, porque ela já previu que isso pudesse ocorrer, mas também ela jamais acredita quando surge a possibilidade de acontecer algo muito positivo e assim, perde muitas chances na vida.

São pessoas que tendem a ter doenças crônicas que afetam principalmente o pulmão e todo aparelho digestivo.

O melhor caminho é sempre o do meio, como dizem os budistas. O mal e o bem existem e como no trânsito, quem fica no meio, entre uma pista e outra, consegue enxergar melhor o que vem pela frente.

O universo deixou algumas pistas para que você encontre seu ponto de mutação positiva e entre no domínio da Magia do Eu.

A primeira pista se encontra nas letras do seu nome e no poder que elas tem. Nada a ver com numerologia. Cada letra do seu nome tem um determinado poder, de acordo com a cabalá e isso ajuda a determinar o que te sobra e aquilo que te falta.

É através das letras do seu nome, que você tem contato com o mantra que atrai a sua alma e é ela quem sabe tudo sobre você. A alma é o farol da sua vida.

A segunda está no dia do seu nascimento. Ele está conectado com um dos 22 arcanos do Tarot e essa informação pode te indicar seus pontos positivos, negativos e com quem você tem mais chance de se entender ou de ter mais problemas.

A terceira pista está nas crenças que você tem. Assim como um computador precisa de atualizações constantes nos seus principais programas, a sua mente inconsciente, também precisa.

Algumas crenças positivas não são reais para o inconsciente e algumas crenças negativas são reais para o consciente. Quando essas duas mentes não conseguem se comunicar no mesmo nível, você empaca e começa a ter a errada noção, de que não existe mais saída.

Sabemos que muitas pessoas se encontram com esse sentimento, então se você quiser concorrer a um estudo completo do seu Mapa de Vida, mande um e-mail para mim, com seu nome de solteira(o), data de nascimento e um breve relato de no máximo três linhas, contando o que você acha que precisa mudar na sua vida, para que você encontre seu caminho de volta para a felicidade.

Três pessoas serão sorteadas e receberão grátis o Mapa de Vida.

Mande para:  promocaoSTUM@gmail.com.

O resultado sairá dia 23/07/2018 na minha página de escritora no Facebook: https://www.facebook.com/CasaRosanaFCh/

Muito boa sorte!
Texto Revisado

Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação:
Completamente perdida(o) e sem saída! O que eu faço agora?
5 5


Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   


Autor: Rosana Ferraz Chaves   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   
Publicado em 16/07/2018

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Energias para Hoje
sábado, 18 de agosto de 2018


energia
I-Ching: 13 – TUNG JEN – COMUNIDADE COM OS HOMENS
A união e a confraternização trazem sucesso. Unindo-se a outros, você poderá realizar coisas importantes.


energia
Runas: Isa
Espere o momento oportuno, planos em suspenso.


18
Numerologia: Compaixão
Diga uma palavra terna, faça uma boa ação, enriqueça a vida dos que estão à sua volta com um gesto de carinho. Compartilhe generosamente seu conhecimento, seja compreensivo e ofereça ajuda.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Você está preparado para as notícias ruins?
2. A violência online, a violência cibernética
3. Rompendo padrões
4. Viver vale a pena
5. Insatisfação é uma bênção
6. Você é uma mulher única?
7. No escuro de si mesma
8. O que eu posso aprender com esse desafio?



 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade