Menu

Concentração

Atualizado dia 12/5/2018 6:29:42 PM em Espiritualidade
por Florencio Antonio Lopes


Facebook   E-mail   Whatsapp

A concentração é a força que temos que levar para a nossa mente, fixamos, analisamos e descobrimos que é aquilo que queremos.

Então, temos que trabalhar para o nosso sustento e também guardar algum para comprar algo que se quer. Foi uma luta, uma sequência para que pudesse adquirir algo e o que levou a alcançar o que queria foi a Meditação.

A meditação que nos levou a alcançar e foi ela que nos deu força, que nos deu gana e “fé”. É a meditação que é responsável pelo nosso sucesso e pela nossa foça de vontade.

Medita-se, se concentra e vem o ato. 

A concentração existe se não tiver a meditação para que se que possa ter a realização e a execução, por isso que nós não conseguimos chamar para nós toda a força telepática e esotérica.

Eu acredito em todas as forças: espiritualista, esotérica, telepática, dos santos, das pedras etc..
Para meditar e se concentrar tem que se ter um exercício, uma preparação, que eu vou passar: bata-se de leve, as mãos pelo seu corpo todo, este exercício serve para racionar, para meditar e para se limpar.

Normalmente tem que se soltar, não ficar parado e inibido.

Tira-se a inibição fazendo qualquer movimento, como tossir, limpar a garganta ou bater palmas, não importa se o pessoal não entender, ou então fecha os olhos e cumprimenta com uma "boa tarde" bem sonora e abra os olhos e os participantes responderão a você no mesmo tom.

Todos nós somos tímidos e medrosos. Pegar algo que faz barulho lentamente, um som que é feito bem próximo de si mesmo, dá coragem. É um bom exercício para se manter o equilíbrio, principalmente na hora do medo.

O barulho de amassar um copo, ou papel, ou uma panela que cai, eleva-se e aproxima da energia maior, aí se ligar uma música para ouvir, sentirá uma coisa diferente, como um eco.

Estes estalos que saem do barulho que se provocou, faz com que as suas energias saem lentamente. Se estas energias saírem bem nos trabalhos espirituais ou em qualquer situação irá encontrar energias boas.

Temos que estar preparados, como exemplo: numa palestra, eu bebo água e fico com o copo descartável na mão, eu vou apertando o copo lentamente e vou fazendo barulho e fico andando; neste ato, eu estou eliminando o meu medo e todas as energias negativas, me elevo e passo a ter confiança e começo a crescer.

A pessoa ansiosa, com medo de ficar sozinha, se ela amassar um copo descartável de uma vez e depois começar a desamassá-lo lentamente, há um deslocamento de energia como o Sol e a Lua. Devo lembrar que a energia que vem do Sol e da Lua e etc., são energias diferentes.

Temos que fazer algo muito belo para desprender energia e para nos equilibrar em tudo que fizermos em nossa vida, principalmente se for orador ou professor.

O barulho é importante e ao provocar o barulho procure fazer algo necessário que esteja precisando.

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – centro – Ribeirão Preto -SP, fone: 16 3625-0574.

Abraços


Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
site: link
[email protected]

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa