Menu

Conectando-se com a paz.

Atualizado dia 1/31/2008 9:18:03 AM em Autoconhecimento
por Tatiana Michejevs


Facebook   E-mail   Whatsapp

Queridos leitores, esta segunda mensagem foi direcionada especialmente para mim - e acreditem! - era o início de uma longa jornada, mas toda ela semeada de muito amor, paciência e acomodação de nossas energias tão diversas por parte deles e aprendizem de minha parte.

Muito aprendi e continuo aprendendo com esses irmãos tão queridos que até hoje estão, a cada dia que passa, mais presentes em minha vida. Espero que gostem e que de alguma maneira possa estar acrescentando algo a mais em suas vidas.

Um abraço de luz e paz a todos.

Texto recebido em 10/09/04 (6ª feira) – 9:15hs

Veja o horizonte ao longe e repare como ele é belo e perfeito! Assim é a criação do nosso Pai: bela e perfeita. Toma da água da grande sabedoria e sacia a sua sede nela, pois ela lhe trará a paz e a conexão com o amor universal. Veja as crianças e nelas o espelho da pureza e da harmonia. Assemelhe-se a elas e abre o seu coração para a luz, pois na luz todas as trevas se vão e fica apenas a paz.

Contate-se com cada amanhecer e abençoe os raios de sol, pois eles são vida e calor e neles todos os seres se vivificam, se comprazem na glória do Senhor. Seja como os pequeninos que nada pedem, mas muito contribuem para a glorificação das verdades Divinas. Abra sua alma e seu coração e desperta a criança da Luz para o seu caminho e sua missão, pois foi você que pediu e, pode estar certo, está preparada. Não tema, pois este é o momento e como você, muitos são chamados, mas poucos os escolhidos.

O tempo urge, pois a grande hora se aproxima. Devem, pois, estar preparados para o trabalho que há de vir. Não se preocupem com os problemas, pois eles são inexistentes e as dificuldades, apenas pequenas pedras, que com amor serão rapidamente superadas.
Acreditem: precisamos muito de vocês e em breve seu grupo será muito maior e mais forte em amor e luz. Doem, pois, o melhor de cada um de vocês e que a chama da luz do Pai brilhe como um farol em vossos peitos e mentes, iluminando os caminhos daqueles que ainda se encontram perdidos nas trevas das ilusões e desenganos.

A oportunidade é para todos, acreditem. O nosso Pai tem muitas moradas. Cada uma delas é um núcleo de evolução e estudo, cada qual com seu padrão vibratório próprio, mas nem por isso sem uma razão real. Algumas regeneradoras, outras curadoras, outras probatórias, mas todas evolutivas, pois todas levam a um único caminho que é a grande Casa de Nosso Pai Haveh, Senhor de todos os Universos e criador de todas as coisas existentes.

Posso parecer meio confuso, mas com o tempo entenderão tudo o que quis lhes transmitir.

Paz em todas as fronteiras, amor e luz em todos os quadrantes. Que a paz do Cristo Jesus, esteja com todos vós. Amém, Amém e Amém.

KARAN
9:30hs

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Tatiana Michejevs   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa