Menu

CONFIANÇA E PERSEVERANÇA

Atualizado dia 11/13/2006 10:19:58 AM em Autoconhecimento
por Marcia vizenttini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Através de nossas emoções estamos nos conectando com as energias sutis. Devemos sempre prestar atenção aos nossos pensamentos e idéias que são apresentadas para nosso eu interior. Através da confiança em nossa energia interior conseguiremos seguir com perseverança nosso caminho de crescimento, tanto em nível físico, mental como energético.

Nossos corpos são energias sutis que através de nossos pensamentos podem sofrer alterações e nós mesmos podemos criar, no nosso corpo físico, algum tipo de enfermidade.

Devemos trabalhar nosso interior sempre buscando a luz e a verdade para que através de nosso ser possamos iluminar o nosso planeta Terra, emanando pensamentos de luz, paz, saúde, prosperidade e riqueza.

Vamos juntos construir um futuro promissor para toda a humanidade. Assim nos tornaremos pessoas melhores em todos os aspectos de nossa jornada terrena.

Fiquem na luz!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia vizenttini   
Terapêuta holística e naturopata.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa