Menu

Conheça a mesa astroradiônica

Atualizado dia 2/5/2008 8:47:24 PM em Autoconhecimento
por Titi Vidal


Facebook   E-mail   Whatsapp

A Mesa Astroradiônica é uma mesa radiônica especialmente criada que visa unir a Astrologia à Radiestesia e à Radiônica.

Como uma mesa radiônica, é possível investigarmos as vibrações e radiações existentes nas pessoas, nos objetivos, nos lugares e situações. Dessa forma, é possível detectar a existência de desarmonias e desequilíbrios.

Podemos também medir possibilidades, porcentagem e tempo, além de outras coisas. Com a radiônica é possível harmonizar as energias detectadas com a radiestesia. Assim, é possível transmutar negatividades e desarmonias existentes em uma pessoa, em um ambiente, em um relacionamento ou situação, entre outras. Fazendo isso, sempre com o objetivo de equilibrar a pessoa ou situação de forma que aconteça sempre o melhor para todos os envolvidos, permitimos que tudo passe a fluir melhor ao nosso redor.

Isto acontece porque quando nos equilibramos e entramos em sintonia com nossa essência e energia interior, tudo passa a fluir da melhor maneira possível em volta de nós. Quando utilizamos a radiestesia e a radiônica, conseguimos harmonizar o interno e o externo, e um com o outro, permitindo que tudo aconteça em sintonia com nosso interior. Como conseqüência, fortalecemos nossa saúde, harmonizamos nosso lar e nossos relacionamentos, além de entrarmos em contato com a prosperidade e abundância divinas.

Quando associamos a Astrologia a isso tudo, podemos diagnosticar e trabalhar na origem, potencializando o trabalho que é realizado com a mesa radiônica. A mesa astroradiônica, portanto, é uma ferramenta muito eficaz e potente no autoconhecimento e na autotransformação.

Para quem é Astrólogo, a mesa astroradiônica torna-se uma ferramenta a mais, pois permite harmonizar os pontos de desarmonias apontados pelo mapa astrológico. Mas não é necessário ser Astrólogo para utilizar a mesa. Por sinal, qualquer pessoa pode aprender a utilizar a mesa.

Aprenda a utilizar a mesa astroradiônica. Acesse link e confira as datas dos próximos cursos.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Titi Vidal   
Astrologia: Mapa astral, previsões, sinastria (mapa de relacionamento), mapa infantil, mapa vocacional, mapa empresarial. Radiestesia e Radiônica (Mesa Astroradiônica). Tarô. Atendimentos e cursos: www.titividal.com.br. Email [email protected].
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa