Menu

Conheça alguns benefícios do Reiki

Atualizado dia 12/12/2020 9:26:48 PM em Autoconhecimento
por Ana Carolina Reis


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ao realizar um curso de Reiki, você:
1. Pode se aplicar Reiki quantas vezes quiser, várias vezes ao dia, tornando-se independente e autônomo,  aumentando a responsabilidade pela sua vida e crescimento pessoal.
?
2. Aumenta sua imunidade, fortalece sua energia vital, prevenindo doenças e recuperando-se mais rapidamente, em caso de debilidade. Também aumenta o seu campo de proteção e atração magnética.
?
3. Libera toxinas físicas, emocionais e mentais, equilibrando os centros energéticos do nosso corpo (os chakras), trazendo novos 'inputs' de energia ao seu sistema. Traduzindo: maior equilíbrio, motivação e força de vontade para criar uma vida mais saudável.
?
4. Alivia dores, aumenta a concentração e a criatividade, libera o estresse, a ansiedade e trabalha na causa dos desequilíbrios, promovendo o autoconhecimento.
?
5. Nunca perde a sua conexão com a energia Reiki, mesmo que passe algum tempo ou meses/anos sem se aplicar (espero que isso não aconteça!). É só voltar a ativar a energia que ela estará presente novamente.
?
6. Promove o autoconhecimento, passa a entender melhor o que te faz bem, quais são os gatilhos que te fazem mal, e assim a busca pelo equilíbrio e crescimento interior só tendem a crescer!
?
7. Passa a sentir uma maior disposição e energia (caso se aplique com regularidade) e começa a perceber que é você quem cria a sua realidade a todo momento, através de seus pensamentos e emoções (que são constituídos de pura energia!)
?
8. Sente uma onda de contentamento e plenitude aumentar gradativamente a cada dia. Uma sensação de saber o que fazer e onde estar. Conectar-se com a intuição e sabedoria interna e deixar-se guiar pela consciência divina.
 
Poderia postar 108 benefícios, mas sou suspeita porque simplesmente amo o Reiki e não vivo sem! 
Procure um bom terapeuta ou mestre de Reiki perto de você e permita-se vivenciar essa energia! 
 
Ana
@aurorapachamama
 
www.espacopachamama.com
 
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ana Carolina Reis   
Responsável pelo Espaço Aurora Pachamama. Graduanda em Psicologia, pela UFCSPA. Terapeuta de Práticas Integrativas, desde 2004 (CRTH-BR 6400 ABRATH). Mestre em Seichim e Reiki (Diversos Sistemas). Cristaloterapeuta pela "The Crystal Academy of Advanced Healing Arts". Escritora dos livros: "Xô, depressão!" e "A Sabedoria dos Cristais".
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa