Menu

conjunção júpiter-saturno em capricórnio 2020

Atualizado dia 3/23/2019 11:21:43 AM em Autoconhecimento
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Haribol grupo ! já estou vendo os trânsitos para 2020 e alguns são de arrepiar !

teremos uma grande transformação em 2020, na parte sócio-político-econômica. O signo de capricórnio será o mais estimulado.

O que ocorre é que teremos uma conjunção júpiter-saturno em capricórnio entre abril e junho de 2020. O que ocorre é que a conjunção júpiter-saturno forma um yuga.

são ciclos longos de 60 anos que dividem o céu e ciclos menores de 20 anos. a cada 20 anos temos uma conjunção júpiter-saturno, e a cada 60 anos, a conjunção júpiter-saturno ocorre em um mesmo signo. a conjunção júpiter-saturno também forma Brahma Yoga. Lembrar que estamos falando de astrologia védica sideral, pelo ayanamsa lahiri.

Saturno está muito forte em capricórnio, onde tem dignidade, por ser o signo que rege. Saturno domina a conjunção com júpiter. Júpiter está debilitado. o signo de capricórnio é um signo de hierarquias, protocolos, subir a escada social.

Capricórnio indica a superestrutura de Karl Marx: religião, sociedade, economia, política, que dominam o povo. Capricórnio indica grandes corporações. estou esperando um evento histórico entre março de 2020 e junho de 2020, por isso, já estou fazendo o artigo. em abril de 2020 teremos marte, saturno, jupiter e plutão em capricórnio !

Plutão entra em capricórnio , pela astrologia védica em 23/03/2020 onde ficará até 2038. será um período definitivamente histórico, econômico, de mudança política. A grande conjunção em capricórnio, marte, saturno , jupiter e plutão pode são 3 planetas maléficos juntos ( marte, saturno e plutão ) e um benéfico debilitado ( jupiter ). isto indica grandes transformações. É o leviatã da política como Thomas Hobbes falava, trazendo transformações. Nada será o mesmo. Haverá uma nova ordem mundial e econoômica. novos blocos econômico e adesão de países de terceiro mundo a estes blocos.

A última vez que júpiter e saturno estiveram em capricórnio foi em 1961. é claro que é outro tempo, havia outros trânsitos planetários, mas foi a era dos anos dourados, a economia fluindo, Kennedys no poder, questão de Cuba. guerra fria. época do padrão ouro-dólar. Capricórnio ou makara é um signo do elemento terra, será algo ou acontecimentos materiais, envolvendo economia, bancos, regulação de mercados em 2020. o que vai ocorrer é que plutão está junto. uma conjunção saturno-plutão indica grandes poderes sendo administrados, a elite, plutocracia. pessoas poderosas.

Para o Brasil, para o mapa da Independência do Brasil, está conjunção ocorre na casa 12 do ascendente que é uma casa de dívidas, países no exterior.

O Brasil tem rahu em capricórnio na casa 12 do ascendente e a conjunção de marte, saturno, plutão, jupiter em trânsito com rahu natal pode trazer grande alianças no exterior, endividamento. rahu traz bhoga ou ganhos materiais. esta grande conjunção nos céus, o leviatã internacional ativa o rahu natal e indica que o Brasil estará dependente destes parceiros internacionais ou na mira de uma agenda internacional mais importante. é possível conflito com a Venezuela, mas torcemos para que a diplomacia vença.

O mapa do Donald Trump, esta conjunção em capricórnio ocorre na casa 6 do ascendente dele, indicando grandes inimigos, processos, brigas e progresso material. maléficos em casas upachaya trazem progresso. ele sentirá ira, intoxicação. ele poderá manifestar alguma doença nesta fase, já que a casa 6 é a casa de doenças.

pessoas que nasceram com o ascendente védico em touro, virgem, capricórnio passando por planetas maléficos em casas trinas, o que é ruim para bhakti ( devoção ), quebra mantras, desvia a pessoa de Deus, perde a fé. os shadripus ou pecados são intensamente queimados nesta fase. Muitas pessoas ficarão ricas em 2020. a parte da casta comerciante ou vaisya, muito estimulada.

OM TAT SAT !
para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected] Mandar perguntas e resumo de problemas

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa