Menu

Consciência é amor em todos os momentos

Atualizado dia 9/30/2021 12:03:12 PM em Autoconhecimento
por Isha Judd


Facebook   E-mail   Whatsapp

Cada pessoa é seu próprio universo. Se você parar e mergulhar totalmente no momento presente, se você inocentemente se render e abraçar sua magia, verá o quão incrível é esta criação. Mas somos tão superficiais, estamos sempre flutuando na superfície, presos no intelecto, imersos nos programas da mente.

O amor está sempre disponível, é uma escolha

E tudo que você precisa é parar e se ancorar no amor. Você encontrará a perfeição, a cada momento você pode escolher a perfeição. Porque nunca há nada de errado, é apenas uma projeção. Neste momento, se você parar, tudo está perfeito. Você descobrirá que o amor está sempre presente, sempre.

Você é consciência

Você crê que a consciência é algo separado de você, mas a consciência é o que você é. Ser cem por cento você mesmo é o maior presente que pode dar a si e à humanidade. Não há nada de egoísta em ser centrado, é egoísmo não ser, porque quando você não é, significa que você está continuamente procurando por algo externamente. Mas, em vez disso, quando você está ancorado no ser, pode dar incondicionalmente em todos os momentos, sem estar condicionado pelo medo. A consciência é o oposto do medo, porque é amor o tempo todo.

Você sempre pode continuar crescendo

A maravilha sobre a consciência é que ela continua a se expandir. Depois de estabilizar em certo nível, você nunca mais volta. Você pode acumular estresse e esse estresse pode afetá-lo fisicamente, mas seu nível de consciência não regredirá. Depois de estabilizado, é permanente.

O importante é estar continuamente em contato com a consciência: escutar e ler a consciência, ver a consciência, porque isso nos mantém na nossa grandeza. A ilusão da dualidade é muito forte, porque foi um hábito de toda a vida, sempre estivemos presos a ela. E, para ir além disso, precisamos escolher, a cada momento, o amor ao invés do medo.

Este momento é perfeito

A única coisa que realmente importa é este momento. É a única coisa que existe. Nós criamos a ilusão de separação e então pensamos que talvez tenhamos que curar vidas passadas, vidas futuras. Você pode escolher acreditar nisso, o que você quer acreditar depende de você. Eu também fiz isso. Agora, essa não é minha experiência. Minha experiência é este momento, é ser amor neste momento.

Porque tudo é igual, tudo é amor. Você pode criar o que quiser dentro de sua ilusão. Eu escolho criar perfeição neste momento.

A evolução sempre gera mudança

A consciência evolui, evolui o tempo todo e sempre há mudança, e toda mudança está neste momento, agora. Não se trata de conquistar algo, ou graduar-se em algo: “Oh, me formei nesta vida, e minha próxima vida será melhor”. Ao pensar assim, você está evitando este momento, que é a única coisa real.

A única coisa que você sempre poderá ver é a si mesmo, porque isso é tudo que existe, sempre é a vida se mostrando a si mesma. Perfeito!

  Você consegue se ver,
consegue melhorar as partes de que gosta
  e se livrar das partes de que não gosta,
 mas sempre
  escolhendo o amor,
sempre.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 485


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa