Menu

Constelações com Cavalos

Atualizado dia 7/26/2017 5:40:18 PM em Almas Gêmeas
por Marly Cordeiro


Facebook   E-mail   Whatsapp

É possível constelar com cavalos e dissolver bloqueios emocionais, questões de longa data, conflitos familiares, profissionais e qualquer outro tema relacionado à vida. A vivência terapêutica seja individual ou em grupo compõe a interação entre facilitador, cliente, cavalos e ouvintes. O campo de aprendizagens com cavalos unido a terapia sistêmica e ao coaching sistêmico, trazem muitos recursos à sessão. Através da abordagem somos guiados a formar fenomenologicamente um panorama relacional, onde todos fazem parte (participam). A base das constelações sistêmicas é mantida durante a vivência, o que difere dos trabalhos convencionais é a duração de cada atendimento que diminui bastante, por conta da interação com cavalos. Os cavalos acessam rapidamente o campo morfogenético, trazendo à luz informações que tornam o tema do cliente mais claro aos olhos de todo o grupo. Encontrar respostas essenciais que atuem à nível de alma e trazê-las à consciência é um dos objetivos do método praticado pela facilitadora terapeuta Marly Cordeiro. Adultos, jovens, crianças e idosos podem participar da vivência. Os atendimentos não exigem montaria, o papel do facilitador terapeuta, bem como da equipe de apoio é assessorar cada participante para que não haja intercorrências indesejadas. É nosso papel oferecer orientações, intervenções sistêmicas e práticas que garantam ao grupo confiança e bem estar durante todo o processo. Os resultados virão a galope atuando no fluxo do amor que cura!
Marly Cordeiro – link ([email protected]).

MAC Desenvolvimento Humano – Coaching com Cavalos – Constelações Sistêmicas – Pedagogia Sistêmica e Psicoterapia Assistida por Equinos.

(13) 32384185 Santos-SP



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marly Cordeiro   
www.marlycordeiro.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa