Menu

Constelações Familiares/Organizacionais & O Direito Sistêmico na Solução de Conflitos

Atualizado dia 2/10/2015 3:56:38 PM em Autoconhecimento
por Ceissamorim - Buddhayan


Facebook   E-mail   Whatsapp

Em 2005,  fui Conciliadora no TJDFT, exerci na 13ª Vara Cível, onde obtive 100% de conciliações. Numa ocasião, fui convidada a me dirigir ao gabinete do Juiz de Direito, que desejava falar comigo. Pensei, o que será que fiz de errado? O jeito era enfrentar a situação. Demonstrando nervosismo, fui convidada a sentar-me, e o fiz. Logo o Magistrado revelou-me que estava surpreso com o número de conciliações que eu havia realizado e com a rapidez com que as partes concordavam em audiência em aceitá-las. Então quis saber: como eu conseguia fazer aquilo em pouco tempo, e com habilidade? Revelei-lhe minha fórmula mágica, apenas enfatizo que o poder das partes e elas gostam disso. Calei-me aliviada e feliz com o elogio.

Algum tempo depois, conheci o trabalho de Bert Hellinger com as Constelações Sistêmico Familiares. Em 2007, estava frente a frente com Bert e Sophie Hellinger. Percebi que tal abordagem dava um up grade em meu talento como conciliadora.

Sem sombra de dúvida, fiz meus treinamentos básico e avançado em Hellinger Sciencia. O básico foi-me ministrado pelo casal Décio e Wilma Oliveira, do Instituto Bert Hellinger Brasil Central e os avançados com o casal Bert e Sophie Hellinger em suas vindas ao Brasil.

Em junho de 2013, passei pela atualização de conteúdo e novas descobertas do casal Bert e Sophie Hellinger, na cidade de São Paulo.

Coloco-me à disposição das partes, Advogados, Instituições, que se interessem em conhecer de perto os resultados evolucionários do Direito Sistêmico em solucionar intermináveis e desgastantes possíveis demandas judiciais, por meio da conciliação prévia, ou posterior, viabilizando a homologação de acordos com o uso das Constelações Sistêmicas.

Contato: e-mail: [email protected]; Cel.: 61 9963-9765 - Conceição Amorim - Bacharela em Direito (IESB/2004) e Facilitadora em Constelação Sistêmica Familiar e Organizacional, Segundo Bert Hellinger (IBHBC/2009)

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ceissamorim - Buddhayan   
Facilitadora: Certificada de Access; de Processos de Corpo & de Rejuvenescimento Energético Facelift de Access Consciousness TM. Palestras, Workshops, Cursos e Sessões Presenciais de Barras, Facelift, Processos de Corpo Sessões à distância: SOP e Entidades (à distância). Consteladora Sistêmica Atendimentos em todo o Brasil 55 61 99963-9765
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa